Dan 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2004 Ae pessoal alguem conhece esse Dial Host, eu tava dando uma olhada e eles tem preços muito bons... por issomesmo q to desconfiado!!! hehehehehEntão se alguem tive sites hospedados nele, ou conhece alguem q tenha, da um toque...Valeu!!![]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 Conheco Um Cara que possui site Hospedado neste host ele até que me indicou por ser bastante eficiente no que eles prometem e por ter planos bastante em conta mais quando eu foi fazer meu cadrasro na página mostrava uma informação que o host estava com problema de espaço, fazendo uma indicação para outro Host B) Esse Host é Muito Bom! web clean Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 Parece ser baum esse (o peço é) hehhehehe!!!Vo da uma olhada, valeu pelo toquei ai!!!C alguem soube mais alguma coisa sobre um dos dois, posta ai!!![]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cfuser 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 Eu sempre acreditei (e continuarei acreditando) na máxima "tudo que é barato, sai caro no final". E isso vale principalmente para hospedagens....Portanto cuidado....prefira planos um pouco mais caros, afinal a diferença é pequena, e pode te economizar MUITA dor de cabeça.Valeu, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolff 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 concordo com você cfuser! eu indico a mxhost para hospedagem cara www.mxhost.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2004 Valeu ai galela!!!!![]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites