Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aLPHa[=*]

[][] Como posso fazer isso?? [][]

Recommended Posts

Eu to precisando saber como que faço para deixar diversas fotos com o mesmo brilho, luz, contraste e etc...preciso que elas sejam iguais.Tenho de fazer manualmente o ajuste uma-a-uma, usando o Levels e Brightness/Contrast ou tem alguma forma de "automatizar" o processo??Terei que ir no "olho" para ver c todas estão iguais ou têm alguma maneira de descobrir isso??Espero que possam me ajudarAbraços ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim se todas estiverem iguais e você só precisa trocar o brilho e contrast você pode gravar uma action agora se elas estiverem diferentes... ai tem de ser na unha mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Se você cria uma camada com o ajuste sobre todas as imagens, essa camada vai fazer o mesmo ajuste em todas elas, mas c as imagens estão com brilho, cores... muito diferentes, não vai ficar igual...Ai cada imagem requer um ajuste diferente da outra... Pelo menos q eu saiba!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

hmm...interessante oq tu escreveu Dan.Eu to perguntando isso pq vou começar a trampar numa agência e na hora da entrevista ele me perguntou se eu sabia isso e talz, entaunz para não fazer feio to correndo atrás e talzAbraços ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.