Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
08 de Dezembro de 2007 -Caramba é dezembro é final de ano. Nesse mês geralmente paramos um pouco para refletir o que passou durante o ano. Nossas lutas diarias, objetivos alcançados, perdidos ou adiados, sonhos, alegrias e decepções, amores, sucessos, amigos e talvez ex-amigos. Eu em especialmente tenho que agradecer, agradecer por mais um ano em está aqui nesse forúm que já faz parte de minha vida, tenho que agradecer pelas vitorias que conseguir durante o ano, agradecer por ter aceito e aprendido com as derrotas e agradecer a Deus por não desistir do que realmente busco. Esse ano foi duro, foi corrido, cansativo, há momentos que pensamos em desistir jogar tudo para o ar, eu que quase larguei a moderação e o imasters, persistir e estou aqui...
Espero que pensem o mesmo, parem um pouco, pensem em tudo o que ocorreu durante o ano, não percam o tempo lamentando pelas derrotas, pelo que deveria ter feito e não fez. Fazem agora, busquem desde agora, mude a estrategia se caso o que você pretende nunca dá certo, sonhe mais, reclame menos e agradeça mais. O maior presente que a pessoa pode ter é a vida principalmente quando ela é acompanhada por uma boa saúde. E principalmente sejam todos felizes.
Nosso ultimo desafio do ano, e perspectiva de desafios cada vez melhores. Contamos com a participação de todos, pois esse espaço é nosso, e a busca por fazer um desafio cada vez melhor em lapidar nossos conhecimentos a cada desafio, depende de cada um que aqui participa. Como disse no desafio passado, vamos fechar com chave de ouro esse ano. E tivemos prova disso no desafio passado, a galera buscando, participando, mostrando talento, arte e determinação em seus trabalhos, deixando em cada imagem um pouco de si.
Desejamos a todos desde já um ótimo fim de ano, repleto de muita paz, amor, alegria em cada lar. Que possamos a cada dia a cada desafio, fortalecer nossos laços de amizade!!!
Nosso muito obrigado...
Equipe de Moderação Imasters
-Entrega das Imagens: 08/12 até 28/12 - Sexta-Feira às 18:00 Hrs.
-Inicio das Votações - 28/12 até 31/12 - Segunda-Feira às 12:00 Hrs
Boa sorte a todos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_happy.gif
Carregando comentários...