Como chamar um SWF a partir de um SWF
Olá amigos Flesheiros de plantão!!!!!Preciso de uma ajuda importantíssima e URGENTÍSSIMA também......Estou trabalhando uma amostra de um Vìdeo-Documentário pra mandar aos clientes e parceiros do meu cliente.. E estou expondo esse vídeo pra montar um Projetor para CD...Preciso fazer com que eu chame através da tela principal do CD outras telas (swf) que vão conter no CD.. de informações e outros mais....COnsegui com uma função que aprendi a chamar as telas que preciso, mas estou tendo dificuldade em trabalhar interagindo com elas, .. Elas abem, mas a tela que chamei da tela principal através de um botçao está sobrepondo e minha tela principal e não substituindo.... Ai todos os locais dos links que contém na minha tela principal ficam continuando mostrando os links.,... Não visualmente, mas quando passo o mouse em cima do local aparece a maozinha simbolizando e os sons que coloquei pra os botões....E mais.....!!! Quando eu chamo outras telas da principal, até que vai... Mas quando estou em uma outra tela e quero mudar para outra sem ser a principal está dando error tb.... Sempre está voltando para a principal pra depois eu escolher de novo e ir pra onde desejo....Bom!!! É pra ser a minha tela principal em um local e tenho uma pasta com o nome SWF que estará as demais telas (movie clips), mas das telas que estão dentro desta pasta nãop estou conseguindo fazer link pra voltar pra tela principal.... Não estou sabendo direito os comandos....Bom amigos... Ajudem rapidamente!!! Preciso disso URGENTEMENTE... EU já teria que ter entregue esse material...Valeu turma!!!Alan DouglasPalmas - TocantinsW A 3
Discussão (3)
Carregando comentários...