Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia pessoal http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_smile.gif
Seguinte, estou com um problema aqui no pc....
Meu pc.
AMD Sempron 2800+
Dram clockin 499mhz
Chipset VIA Vt8237
120 de hd
tudo on-board
Fonte Real
Começou travando porque já fazia meses e meses sem formatar, instalei o alchool 120% depois de uns dias deu pau ..
formatei....
Só dava tela azul, chegou uma hora que foi com muita briga.. instalei tudo..o Ruindows Xp.
Em um certo momento, ele dava o boot e dizia que estava faltando arquivos de inicialização... pedia para inserir o cd ou um disco com o sistema... ( estranho que tinha acabado de formatar, instalei uns programas e reinicei normalmente).
mensagem é essa que mostra:
Reboot and select proper boot device or insert media in selected boot device and press key
Troquei memoria, tirei a placa de video Gforce, placa de captura e nada. Troquei até a fonte.
Bom segunda feira, desabilitei a USB pelo Setup.. até hoje estava funcionando normalmente..
Quando foi agora cedo deu novamente o problema e mostra a tela com a mensagem
Windows não pode ser iniciado porque o seguinte arquivo estva ausente ou corrompido
\Windows\System32\config\system
Estranho que só estava o Windows instalado e o office somente para teste.
Agora eu só não troquei a HD devido ser uma peça supostamente CARA...
Alguém acredita que pode ser HD que estava com BAD BLOCK e esta dando essa perca de arquivos???
Só falta eu testar isso mesmo...
Esqueci de dizer que quando eu coloco o Kurimi para rodar direto do CD ele funfa normal sem dar problemas.
Carregando comentários...