Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zig

Organização de fotos

Recommended Posts

Alguém sabe dizer o programa da Canon que organiza as fotos e se funciona com máquinas de outros fabricantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito que sim!

o formato da foto é o mesmo(*.JPG / *.RAW)

Existe também o Adobe Lightroom :)

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Adobe Lightroom pode ser o que estava procurando. :D

Quanto ao zoombrowser, eu até curti ele!

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade acho todos meio confusos e nos obrigam a fazer coisas que não queremos, como ter uma página com Favoritos.

Mas ainda prefiro o picasa para estas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade acho todos meio confusos e nos obrigam a fazer coisas que não queremos, como ter uma página com Favoritos.

O Adobe Photoshop Lightroom não pediu nada walace e vi que tem vários recursos legais. Eu mal comecei a usar, já recomendo. :D

Compartilhar este post

Link para o post

O Adobe Photoshop Lightroom não pediu nada walace e vi que tem vários recurso legais. Eu mal comecei a usar, já recomendo. :D

Eu tb ADORO o ligthroom...

ele e fantastico

mais um ponto para a ADOBE!

empresa que admiro muito junto a GOOGLE!

Compartilhar este post

Link para o post

O Adobe Photoshop Lightroom não pediu nada walace e vi que tem vários recursos legais. Eu mal comecei a usar, já recomendo. :D

isso ae!!! :)

ele é ótimo!! Sucesso ae!!

Compartilhar este post

Link para o post

meu o Lightroom é muito bom... para fotógrafos, uma ferramenta que quase dispensa o uso de photoshop.....

você trabalha com catálogos, você tem a possibilidade de trabalhar com as Keyword Tags aonde você coloca palavras chave em suas coleções

para filtrar melhor e encontrar mais rápidamente determinado tipo de fotos, nele possui 5 módulos diferente: library, develop, slideshow, print e web, todos repletos de funções, é possível você fazer de um tratramento básico à um tratamento profissional, cropar, tirar espinhas (sim , sem usar o photoshop), exportar uma coleção como site pois ele tem uma webBuilder para geração de sites.

fora a integração entre todos softwares da família adobe, pequeno, rápido de se trabalhar. Você tem 3 modos de visualização para trabalhar com 1 imagem específica entre um catalogo digamos de 600 fotos para melhor visualizar tem a função Ligh Out Modes..... só em modo de balanço de cores possui senão me engano 4 modos BASE de se trabalhar com cores.....

mais falando de organização.. a melhor parte concerteza são a criação dos catalogos.... que ficam sempre na tela principal com 2 cliques *puft* você abre seu catalogo

tem o sistema de RATING.. aonde você filtra suas fotos por estrelas (a melhor maneira)... aonde separa fotos por nível .. 1,2,3,4,5 estrelas depois vai filtrando para que entre 500 fotos você tenha separadas por categoria fotos BOAS, MUITO BOAS e PERFEITAS PARA USO.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_wink.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o Lightroom é sem dúvidas umas das melhores opções que encontrei.

Olha que o "coxao" só falou alguns dos milhares recursos que o programa tem. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.