AninhaBahr 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2007 Olá pessoal, depois de procurar muito sem resposta alguma...estou recorrendo a vocês novamente! Sguinte, minha pergunta parece simples mas ta difícil encontrar resposta! Estou desenvolvendo um site em Flash. O que eu preciso seria que dependendo da resolução do cliente, o site redimensionasse para tal, mas sem occorrer distorção! O que eu tenho conseguido eh que ele ate redimensiona para a largura, mas ele "achata" o meu movie... Só que precisava que ele se adaptasse proporcinalemnte a na mínimo a altura certa do browser...pode sobrar nas laterais, mas o mais importante eh diminuir proporcionalemnte. Ja tentei deiversas maneiras e não consigo uma solução. Onde eu configuro isto?? No proprio HTML? em algum lugar no swf mesmo?? Estou precisando de ajuda o mais rapido possivel. Ficaria IMENSAMENTE agradecida! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2007 sempre use a busca do fórum antes de perguntar, olha o que eu axei, dá uma olhada AQUI e AQUI []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites