Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Galdino Vilela

Sobre Excel

Recommended Posts

Gente a questão é a seguinte...

 

Eu tenho a planilha dados, onde tem os dados estão disponibilizados como tabela....

 

eu queria numa outra planilha colocar os dados como se fosse um formulário e na hora de imprimir que pudesse ser feito como se fosse a mesclagem de mala direta do word, ou seja, iria imprimir a planilha x vezes dependendo do número de registro da planilha dados.

 

Detalhe: Tem que ser no Excel pois na panilha dados contém valores em R$ que irão sofrer alterações na outra planilha.

 

TEM JEITO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo... eu nao entendi muito sua pergunta..como funcionaria esse registro?e qual a versao do office q você usa...pq a xp tem um recurso muito bom na hora d impressao d malas direta..ja viu?abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Office 2000...Resumindo tudo, eu preciso fazer igual a mala direta do word... só que no Excel... tipo uma panilha acessa dos dados de outra.Numa planilha tem que ter um campo onde eu informo o Controle, aí o Excel busca em uma outra planilha o registro que tem esse número de controle e joga as informações dessa linha na planilha onde eu informei o controle que eu queria consultar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.