burali 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 E ai pessoal??Eu faço meus projetos de web quase que completamente no photoshop!!!Faço as marcações de guides e etc... Só na hora de exportar em htm e gifs que eu prefiro recortar pelo fireworks... acho mais fácil de mexer!!!Só que na hora de abrir o arquivo psd no fireworks... ele tá pau nas fonts !!! Não dá pra mexer nem mudar de cor!!!Alguém sabe como resolver isso??valewRaoni Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 Salva o PSD para PNG. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
burali 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2004 Fiz o que você me falou...Vira uma imagem só!!! E dessa forma não consigo editar... fazer botões etc...Será que tem algum modo do fireworks interpretar o mesmo modo de fonts...Já que é no mesmo micro e as fonts usadas são as mesmas??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2004 O correto era interpretar as fontes normalmente.Já tentou importar o PSD? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
burali 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2004 beleza... importando deu certo...Mas eu habilitei uma função dentro do preferences q Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
burali 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2004 desculpa... apertei enviar antes de terminar!!!habilitei uma função de maintain aparence das fonts no fireworks!!valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites