Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bolão iMasters

.Bolao iMasters - REGRAS

Recommended Posts

Regras do Bolão iMasters Artigo I: Pontuação Parágrafo 1º: Todos os membros iniciam com 0 (zero) pontos. Parágrafo 2º: Cada palpite certo valerá 1 (um) ponto que será acrescentado ao total de pontos do membro. Parágrafo 3º: Os membros podem iniciar sua participação em qualquer rodada. Artigo II: Critérios de desempate Parágrafo 4º: Maior numero de pontos. Parágrafo 5º: Maior numero de rodadas como vencedor. Parágrafo 6º: Maior numero de acertos numa mesma rodada. Parágrafo 7º: Membro cadastrado a mais tempo no Fórum iMasters. Artigo III: Sobre os palpites Parágrafo 8º: Será postada uma mensagem contendo todos os jogos da rodada e uma numeração referente a cada jogo. Parágrafo 9º: Cada membro poderá postar uma única mensagem contendo seus palpites, no seguinte formato JOGO XX : Empate ou JOGO XX : Nome do Vencedor. Exemplo:

 

JOGO 01: Equipe01 JOGO 02: Empate . . . JOGO 10: Equipe10

Parágrafo 10º: Caso o membro envie seu palpite sem indicar o resultado para 1 (um) ou mais jogos, será considerado JOGO XX : Empate o resultado nestes casos. Enviando:

 

JOGO 01: Equipe01 JOGO 02: Equipe03 x Equipe04 . . . JOGO 10: Equipe19 x Equipe20

Será considerado:

JOGO 01: Equipe01 JOGO 02: Empate . . . JOGO 10: Empate

Parágrafo 11º: Não será permitida a edição das mensagens após seu envio. Parágrafo 12º: As mensagens poderão ser enviadas até as 12:00:59 horas (horário de Brasília) do dia do ultimo jogo de cada rodada, exceto se o ultimo jogo for antes deste horário alterando o limite para as 00:00:59 horas (horário de Brasília) deste dia contendo palpites para os jogos que ainda não ocorreram respeitando estes mesmos horarios para todos demais jogos anteriores ao ultimo de cada rodada. Parágrafo 13º: Qualquer mensagem postada após o prazo ou editada será descartada e o membro eliminado da rodada. Parágrafo 14º: Se nas duas horas que antecederem o prazo limite para postagens, ou seja, entre 10:00:59 e 12:00:59 horas (horário de Brasília), algum membro seja impossibilitado de postar seus palpites por algum tipo de manutenção ou queda no servidor do Fórum iMasters o mesmo terá o prazo de 24 horas após o retorno normal das atividades do fórum para reivindicar o cancelamento dos palpites para os jogos que ele ainda poderia apostar na rodada e não conseguiu devido ao problema, devendo postar seus palpites para os demais jogos que seguirão validos. A reivindicação será acatada caso seja comprovada a situação verificando se houveram postagens no período informado. Parágrafo 15º: Dentro dos tópicos referentes as rodadas qualquer mensagem que não contenha palpites será excluída sem aviso prévio. Parágrafo 16º: Para efeito de acerto nos palpites serão considerados apenas os resultados finais obtidos em campo durante os dois primeiros tempos de jogo, sendo totalmente descartadas as mudanças de resultados obtidas na Justiça Desportiva e/ou Justiça Comum ou por qualquer outro meio. Artigo VI: Resultados Parágrafo 17º: Será disponibilizada uma lista atualizada da classificação dos membros após cada rodada informando o nome do participante e todos os seus dados de classificação organizados obedecendo os critérios de desempate. Parágrafo 18º: Será declarado Campeão do Bolão iMasters o membro que ficar em primeiro lugar seguindo os critérios de desempate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Regras do Bolão iMasters F1

 

Artigo I: Pontuação

 

Parágrafo 1º: Todos os membros iniciam com 0 (zero) pontos.

 

Parágrafo 2º: Cada palpite certo valerá 1 (um) ponto que será acrescentado ao total de pontos do membro.

 

Parágrafo 3º: Os membros podem iniciar sua participação em qualquer corrida.

 

Artigo II: Critérios de desempate

 

Parágrafo 4º: Maior numero de pontos.

 

Parágrafo 5º: Maior numero de corridas como vencedor.

 

Parágrafo 6º: Maior numero de acertos numa mesma corrida.

 

Parágrafo 7º: Membro cadastrado a mais tempo no Fórum iMasters.

 

Artigo III: Sobre os palpites

 

Parágrafo 8º: Será postada uma mensagem contendo todos os pilotos da corrida em ordem numérica de seus carros.

 

Parágrafo 9º: Cada membro poderá postar uma única mensagem contendo seus palpites, informando o pole position e a ordem de chegada dos pilotos na corrida.

 

Parágrafo 10º: Não será permitida a edição das mensagens após seu envio.

 

Parágrafo 11º: As mensagens poderão ser enviadas até as 18:00:59 horas (horário de Brasília) da sexta-feira que antecede o dia da corrida informando o pole position e a ordem de chegada dos pilotos na corrida ou até as 18:00:59 horas (horário de Brasília) do sábado que antecede o dia da corrida informando apenas a ordem de chegada dos pilotos na corrida.

 

Parágrafo 12º: Qualquer mensagem postada após o prazo ou editada será descartada e o membro eliminado da corrida.

 

Parágrafo 13º: Se nas duas horas que antecederem o prazo limite para postagens, ou seja, entre 16:00:59 e 18:00:59 horas (horário de Brasília), algum membro seja impossibilitado de postar seus palpites por algum tipo de manutenção ou queda no servidor do Fórum iMasters o mesmo terá o prazo de 24 horas após o retorno normal das atividades do fórum para reivindicar o cancelamento dos palpites para a corrida que ele ainda poderia apostar e não conseguiu devido ao problema, devendo postar seus demais palpites que seguirão validos. A reivindicação será acatada caso seja comprovada a situação verificando se houveram postagens no período informado.

 

Parágrafo 14º: Dentro dos tópicos referentes as corridas qualquer mensagem que não contenha palpites será excluida sem aviso prévio.

 

Parágrafo 15º: Para efeito de acerto nos palpites serão considerados apenas os resultados finais obtidos na pista, sendo totalmente descartadas as mudanças de resultados obtidas na Justiça Desportiva e/ou Justiça Comum ou por qualquer outro meio.

 

Parágrafo 16º: Caso o participante já tenha postado e algum piloto seja impossibilitado de correr, automaticamente o piloto substituto herdará sua colocação no palpite. Se o piloto não puder ser substituído, ele irá para a última posição após a classificação final. Em caso de dois ou mais pilotos nessa condição, eles serão ordenados pelo número dos carros.

 

Parágrafo 17º: Caso algum piloto não consiga ficar dentro do tempo limite de classificação para entrar no grid de largada, ele irá para a última posição após a classificação final. Em caso de dois ou mais pilotos nessa condição, eles serão ordenados pelo tempo obtido na classificação.

 

Parágrafo 18º: Em caso de repetição de pilotos ao postar o palpite, será considerado o primeiro palpite. Caso esqueça de postar algum piloto, o mesmo irá para a última posição. Se for mais de um, ambos irão para a última posição sendo ordenados pelo número dos carros.

 

Artigo VI: Resultados

 

Parágrafo 19º: Será disponibilizada uma lista atualizada da classificação dos membros após cada corrida informando o nome do participante e todos os seus dados de classificação organizados obedecendo os critérios de desempate.

 

Parágrafo 20º: Será declarado Campeão do Bolão iMasters o membro que ficar em primeiro lugar seguindo os critérios de desempate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 13ª RODADA

      JOGO 01: TOTTENHAM-ING x LIVERPOOL-ING
       
      Os palpites para esta 13ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 31/05/2019, SEXTA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 01/06/2019, SÁBADO.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
       
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 12ª RODADA

      JOGO 01: LIVERPOOL-ING x BARCELONA-ESP
      JOGO 02: AJAX-HOL x TOTTENHAM-ING
       
      Os palpites para esta 12ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 07/05/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 07/05/2019, TERÇA-FEIRA.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
       
    • Por Bolão iMasters
      Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019   NOME PTS VIT MAX CAD    01º quintelab 67 8 12 20/09/2005  02º Algalord 56 3 10 07/06/2003  1  03º Mário Monteiro 54 2 11 24/04/2003  1  04º Motta 31 2 10 13/01/2005 Atualizado em 09 de Maio de 2019 (12ª Rodada)
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 11ª RODADA

      JOGO 01: TOTTENHAM-ING x AJAX-HOL
      JOGO 02: BARCELONA-ESP x LIVERPOOL-ING
       
      Os palpites para esta 11ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 30/04/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 30/04/2019, TERÇA-FEIRA.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 10ª RODADA

      JOGO 01: PORTO-POR x LIVERPOOL-ING
      JOGO 02: MANCHESTER CITY-ING x TOTTENHAM-ING
      JOGO 03: JUVENTUS-ITA x AJAX-HOL
      JOGO 04: BARCELONA-ESP x MANCHESTER UNITED-ING
       
      Os palpites para esta 09ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 16/04/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 16/04/2019, TERÇA-FEIRA.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.