Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Raviel Carvalho

Galerinha, estou fazendo um site sobre Photoshop, participem!

Recommended Posts

E ai galerinha, beleza?

Sou colunista do iMasters, alguns já devem ter visto algumas colunas minhas.

Estou fazendo um site sobre Photoshop, para ser o primeiro grande site com um conteúdo organizado de Photoshop do Brasil, pelo menos nunca achei outro.

Galera, o projeto vai ter brushes, texturas, predefinições, fotos que podem ajudar em montagens, estilos, fórum, e muito mais!

Pretendo realizar também torneios virtuais com prêmios aos vencedores, mas cada torneio teria uma interface diferente e seria por etapas, com um sistema próprio para o torneio.

Mas bem, vocês devem estar pensando pq estou postando isto aqui?

Simples, um site grande não se constrói sozinho. Tem mais gente na equipe, na parte financeira, publicidade, ilustradores e etc.

Porém, o site vai conter vários colunistas, estou recrutando pessoas que estiverem interessadas:

Acessem: www.redephotoshop.net para mais detalhes. Lá tem todas as informações necessárias.

Aceito idéias, sugestões para o site.

Já enviei uma nova matéria para a redação, deve ser publicada em breve, lá falo do site também :}.

Abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito interessante a iniciativa

espero que tenha o que procura

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Mário!

Ainda não divulguei muito bem o site e já consegui um número razoável de candidatos, alguns de grande nível!

Se puder divulgar entre alguns conhecidos teus fico grato!

O que quero destacar mais no site, é os nossos torneios, mais organizados que a maioria dos outros sites em português. Os ganhadores dos torneios ganharam créditos, que poderão ser trocados na nossa loja. Idem para colunistas, cada coluna enviada, o melhor colunista do mês, e etc, todos ganharão créditos, que acumulando podem trocar por alguns produtos.

Serão adicionado novos produtos conforme o site for andando. Inicialmente deixarei para troca, coisas como hospedagens de sites, domínios, scripts, até mesmo alguns periféricos como webcam e etc. Se o site for crescendo vou adicionando novos produtos para troca por créditos. Assim é mais um incentivo pro pessoal participar dos torneios e os colunistas se esforçarem para boas matérias, já que a maioria dos sites do gênero o trabalho é totalmente voluntário e não possui nenhuma 'moeda' ou bônus.

Compartilhar este post

Link para o post

Raviel, desejo sorte no seu projeto cara.

Não sei se o local correto de sua auto-promoção seria aqui, verei com os outros moderadores e se noa for encaminharemos para o local mais apropriado.

No mais abraços e um otimo ano de 2008,

Fabio Pantoja

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o local correto de sua auto-promoção seria aqui, verei com os outros moderadores e se noa for encaminharemos para o local mais apropriado.

Importante ver isso

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, queria divulgar minha nova matéria:

http://imasters.com.br/artigo/7666/pho...s_de_photoshop/

Mas bem, falando em outro assunto, ainda sobre o site em questão deste tópico...

Em um torneio virtual de PS, com um sistema próprio para o torneio, algo bem organizado, o que vocês gostariam de ganhar como prêmio?

Materiais para trabalho (Tablet's, softwares originais, peças para PC etc), eletroportáteis (MP3, MP4, GPS), camerâs digitais, algum outro item? Estou desenvolvendo junto com um pessoal um torneio para o RedePhotoshop, com várias etapas e prêmios, estamos vendo o que a galera prefere ganhar.

Se puderem opinar eu agradeço :}

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, queria divulgar minha nova matéria:

http://imasters.com.br/artigo/7666/pho...s_de_photoshop/

Mas bem, falando em outro assunto, ainda sobre o site em questão deste tópico...

Em um torneio virtual de PS, com um sistema próprio para o torneio, algo bem organizado, o que vocês gostariam de ganhar como prêmio?

Materiais para trabalho (Tablet's, softwares originais, peças para PC etc), eletroportáteis (MP3, MP4, GPS), camerâs digitais, algum outro item? Estou desenvolvendo junto com um pessoal um torneio para o RedePhotoshop, com várias etapas e prêmios, estamos vendo o que a galera prefere ganhar.

Se puderem opinar eu agradeço :}

sem duvida tablet

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, boa iniciativa, boa sorte =)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e o pessoal da RC (minha empresa), estamos organizando um torneio meio diferente, o site vai ao ar em março, o torneio deve estreiar um ou dois meses depois!

Vamos escolher alguns prêmios, e tablets realmente estão sendo bem votados, até dentro da equipe aqui. Pelo elaborado até agora o torneio conterá quatro etapas, sendo que cada etapa o vencedor ganhará um prêmio.

Estamos fechando parceria com algumas empresas para divulgação e apoio do torneio, vou colocando informações mais concretas para vocês aqui (conforme for desenrolando a história) sobre os prêmios e como será a premiação.

Ainda aceito votos e sugestões!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.