crqc 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2007 galera, vejam se alguém tem a solução: eu tenho um campo dinamico e um botão, qd eu clico no botão ele da um getURL em um txt e carrega um texto de uma variavel de dentro do txt. porém o texto tem acentos e sinais gráficos (Ç), no lugar desdes sinais qd carrega aparece um quadrado, não adianta colocar os codigos HTML pq ele começam com &, e qd eu habilito o embed ele não carrega os dados da variável no txt, não sei porque. alguem pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2007 coloca esse codigo la System.useCodepage=true; // Para o flash ver os acentos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crqc 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2007 Vlw, era só isso, e eu fazendo até dança da chuva... hueuheuhe flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2007 hauhauahua, danca da chuva nao adianta mto qdo eu garro em algum codigo eu vou tomar banho, sempre acho a solucao ahuahuahuahua mas o flash tem mto codigozinho pronto q facilita a vida flws =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites