Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago Moreira

Kero fazer um portal, mas não tenho ideia do tema dele.

Recommended Posts

Olá pessoal,

ha algum tempo eu tenho um desejo ardente de desenvolver um portal, mas não tenho ideia do que possa ser. Keria alguma coisa que pudesse ter um grande número de acessos, que fosse algo interessante e tal....

Alguem sabe de algum site que dê ideias, ou que ensine por onde começar para pensar em um portal?

Não sei se essa é a seção adequada para este tópico, mas se puderem me ajduar, agradeço :D

Forte abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria interessante que como primeiro passo você analise o mercado, o comércio em geral da sua região.

Veja se já não existe algum portal no gênero que você quer, faça um planejamento, afinal, seu portal tem que ter credibilidade para ter anunciantes.

Tente não reinventar a roda!

Capriche no layout!

Cuidado com excesso de informações...

Bom, acho que não é bem assim pra jogar um portal online.

Compartilhar este post

Link para o post

tecnicamente, siga as dicas do douglas_sw

comercialmente... obviamente que todos aqui desejam o mesmo que você

criar um case de sucesso e conquistar objetivos financeiros.

existem empresas e também profissionais autônomos que criam soluções e projetos e vendem pra empresas de médio a grande porte.

orkut, youtube, google, entre outros, eram somente projetos, idéias comuns que por "acaso" tornaram-se populares.

o mais valioso num projeto comercial é a idéia, porém, somente isso não é o suficiente. Depende de todo um conjunto que deve ser trabalhado e desenvolvido no tempo certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.