symblack 1 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2004 Daeh Moçada... curtindo as férias?? pois é nem todo mundo tem esta sorte..Galera eh o seguinte, toh lascadasso... :( Meu chefe quer que eu faça um sistema em PHP onde ele possa gerenciar a rede da empresa via web.Assim, preciso criar um painel de controle onde ele irá logar e após isso terá as opções de Adicionar usuários, ver qual rede é a atual (tipo 162.168.0.2 ou 192.168.2.155 e etc...)Ai terá mais outra opção para que ele possa derrubar a rede e mudar ela inteira através de um formulário onde ele irá digitar da seguinte forma:Inicio: 192.168.0.1 até 192.168.0.155 e assim por diante...tenho como fazer isso???Por favor me ajudemm.. se algué fez algo parecido... por favor .... meu e-mail é angelo@concordia.psi.brvalew pela ajuda,..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alcapone 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2004 Olá.Esse tipo de ferramenta não é muito usual ser desenvolvida usando PHP.Pois o PHP irá funcionar apenas como um frontend para as funções, pois você terá q repassar esses comando para o servidor.O Php não possui funções para poder mexer na sua rede interna.Aconselho a usar algumas ferramentas como webmin para linux.Abraços. :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RMC Designer 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2006 Amigo Não é necessário você usar um sistema em PHP, use o controle de rede, por assistencia remota, autamente configuravel com senha de administração sendo possivel fazer qualquer tipo de alteração na maquina e etc, podendo mudar desde o ip ao user da maquina, acoselho que use isso assim ele vai ter tudo e total controle sobre qualquer maquina da rede... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites