cezaarr 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2008 opa , bom ano pra vcs intaum to com ese problema simples a descriuçao do topico ja diz xD vo da um exemplo pra fik mais facil si eu tenhu um formulario de login e o login com qual ta cadastrado no banco de dados é "cezar" qnd eu for loga se eu digito CEZAR ele ta passando igual ou se eu digito CeZaR ele tbm passa =/ c alguem soube algum codigo que resolva ..... vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2008 Olah cezaarr, postai como c tah fazendu a verificacaum do login porfavor... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2008 Tente assim: Select campos From tabela_login Where Binary login = 'cezar'; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cezaarr 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2008 vlw pela ajuda mas eu ja consegui =D mesm asism brigadaum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites