Hermano03 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2004 alguem pode me ensinar a fazer tribal no fireworks?obrigado :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2004 Até o presente momento não tenho informações sobre algum tutorial sobre isso.Se encontrar algum material, poste o link para nós. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2004 usa curvas + criatividade B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2004 como é esse tipo tribal ? nunca ouvi falar.. :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2004 São Traços que pode representar varias coisas, eu mesmo tenho um no Braço. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2004 massa..alguem tem algum ai pra me mandar? janielton@hotmail.com ou passa o link ai ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2004 Se for foto tem essa. Se não abrir de 1º da um F5. Tribal 1 Tribal 2 Tribal 3 Bunitinha...heheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2004 Essa "bunitinha" não tem nada a ver com tribal hein Expertim. :P Eu já vi um pra PS no thewebmachine. Mas dei uma procurada rápida no Google e achei um de Fireworks pra vcs. Não é nada d + pelo q parece, mas se vcs conseguirem tirar idéias ta bom já. :D : Fireworks Tattoo/Tribal Tutorial : Abratz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2004 Não consigo abrir o site. :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mafioso 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2004 tem uma fonte q se chama tatoo...nela tem uns desenhos bem lokos...digita "tatoo" (sem aspas) na busca desse site: DaFont flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2004 ahh..valeu ai galera.. Entendi como é esse tribal. mafioso achei a fonte..é massa mesmo e PHELIZ tutorial é bacana, que pena que ta em ingles :( vo ver se faço alguma coisa do tipo.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2004 ahh..valeu ai galera.. Entendi como é esse tribal. mafioso achei a fonte..é massa mesmo e PHELIZ tutorial é bacana, que pena que ta em ingles :( vo ver se faço alguma coisa do tipo.. Usa essa ferramenta de idiomas.//Acessar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites