Isabel 0 Denunciar post Postado Janeiro 4, 2008 To criando a home do meu site, só que no mozilla ele aprensenta o layout normal.. Mais no IE sai fora do lugar, eu li num artigo que é por causa que o mozilla eh standard eh o IE não... Gostaria de saber como eu faço pra adequar o meu site pro IE.. fora que o script do meu menu a cor dele naum está saindo certo.. tah meio apagada :blink: se alguem puder me ajudar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Janeiro 5, 2008 post o link do seu site e a sua dúvida na área de Webstandards lá a galera te ajuda melhor com o CSS e Tabelas, não sei qual é o caso!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GustavoWEB 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2008 Alguns recomendam hacks css para o perfeito acabamento no IE. Outros xamam de antiquado. De qualquer forma, posta o código para a galera analisar. sucesso!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites