natiii 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2008 Olá amigos! Primeiramente um feliz ano novo a todos! Tenho que pegar arquivos txt já existentes e converter para relatórios. Como faço isso? Alguem poderia me dar uma luz? Desde já agradeço, []'s Natiii http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo_Iron 0 Denunciar post Postado Janeiro 7, 2008 Boa tarde nati, no seu caso acho que um componete que ajudaria bastante é o RDprint, vai ser importante para você pois ele é configurado da forma como você quiser. Procura na net que você vai achar vários tutoriais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
natiii 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2008 Mas é possível a partir de um arquivo txt, retirar apenas alguns campos e colocar em um relatório? Ou será enviado para o relatório todos os campos? A minha intenção é retirar apenas alguns campos desse arquivo txt... []'s Natiii Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo_Iron 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2008 É totalmente possivel natti. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
natiii 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2008 Mas eu faço como? Estou prcurando na net e não achei nada sobre campos de um arquivo txt mostrados em quickReport Por favor, preciso disso urgente!!! Desde já agradeço! []'s Natiii http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2008 Você terá de ler o arquivo txt, pegar as informações que desejar, e então carregar no quickreport, você mesmo terá de atribuir os campos e tudo mais, pode fazer usando os componentes TQRLabel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
natiii 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2008 O que eu fiz foi o seguinte... Eu fiz um aplicativo para importar do arquivo txt para o banco de dados, dessa forma, puxo os dados para o quickReport... aí depois, as mudanças de formatação eu fiz a mão... como data, que faltava as barras de separação /. mas tem como colocar essa formatação na hora da importação? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2008 Bom, depende os tipos de formatação, mas teria sim, pois como você vai inserir o valor no BD, pode modificar conforme quiser antes... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites