Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

uvsanto

Isa Server 2004 - Não consigo abrir as paginas

Recommended Posts

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Caros Colegas

Estou montando meu servidor Isa Server 2004 Stand Edition, os sistema operacional está atualizado e o próprio ISA SERVER também.

As regras está funcionando, mas meu único problema no momento e que fora o grupo administrador os outros usuários não consegue carregar a pagina, as paginas ficam todas incompletas e ele trás a seguinte mensagem:

‘PROBLEMAS COM ESTA PÁGINA DA WEB PODEM IMPEDIR QUE ELA SEJA EXIBIDA OU FUNCIONE CORRETAMENTE.PARA EXIBIR ESTA MENSAGEM NO FUTURO CLIQUE DUAS VEZES NO ICONE DE AVISO NA BARRA DE STATUS’

LINHA: 96

CARACTERE: 1

ERRO: OBJETO ESPERADO

CÓDIGO: 0

ESTOU BAIXANDO O CLIENT DA VERSÃO 2004 PARA VER SE AJUDA.

MEU MAIL CORPORATIVO É O : vagner.tomaz@diallink.com.br

DESDE JÁ AGRADEÇO.

NO AGUARDO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o erro que ta dando refere-se a algum arquivo que o user não esta tendo acesso, verifique se todos os arquivos desta pagina estão em pastas que podem ser vistas pelos usuarios (dito vistas não modificadas) pois se não estão o browser tenta achar não achando ele volta com este erro, veja por exemplo se existe um banner na sua pagina e não exibe na maquina do user veja no codigo fonte onde ela esta alocada (no browser clique em exibir>codigo fonte, e vá até esta linha 91), se estes users tem acesso a mesma, para deixar de ver esta mensagem na tela no browser em (IE) Ferramentas>Opções da internet>guia avançadas e nas configurações desmarque a opção: "Exibir notificação sobre cada erro de script" dai reinicie o browser e pronto não aparecerá mais a mensagem, você pode verificar tambem nesta mensagem que postou acima se aparece o arquivo que ou caminho que não foi encontrado, talves se nos users não esteja abilitado o Javascript tambem pode acontecer erros assim.

Se puder postar a linha 91 do codigo fonte desta pagina que esta apresentando este erro acima poderemos lhe ajudar melhor.

Qualquer duvida é so postar.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegue sim.

O grupo administradores acessa todas as paginas perfeitamente.

Tentei liberar todos os protocolos e também não deu certo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.