Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Peço ajuda de alguem ....eh seguinte eu preciso resolver esse select
SELECT SALDO FROM ammatp WHERE CODITEM='B1456' AND DTMOV<='2008-01-05'ORDER BY DTMOV DESC LIMIT 1
a tabela ammatp eh uma tabela de movimentaçoes dos produtos da empresa, onde preciso pegao saldo do estoque da ultima movimentação com data = ou inferior ao passada pelo usuário.
Essa tabela possui 5milhoes de registros.
Na empresa onde trabalho o relatório funcionou sussegado me traz o resultado quase q instantaneo num servidor de teste com 256 de memoria.
Agora quando coloco esse relatório na empresa para rodar no servidor deles demora de 5 a 15 min para gerar.
Bom no servidor de teste eu alterei valor da variável sort_buffer no conf do mysql, fiz a mesma modificação no conf do mysql
da empresa so que com valores muitos mais alto pois o servidor da empresa possui 1gb de memoria, ja fiz vários testes de configurações do mysql e nada de melhorar a perfomace do banco.
Alguem poderia me ajudar se existe alguma outra modificações no mysql q ajude a melhorar, ou me falando se existe correlações entre as variáveis de sistema do mysql.
Obrigado aguardo contato.
Carregando comentários...