C@bral 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2008 bem... essa é minha primeira postagem aki no imasters e minha dúvida é o seguinte: tenho o mysql, phpmyadmin, apache, ect, instalados aki no meu pc e sei fazer a conexão com o banco de dados que esta em meu computador através do dreamweaver, mas... como eu devo fazer para fazer a conexão com o banco de dados quando ele estiver em minha hospedagem? Desculpe se escrevi alguma bobagem acima, pois sou novo na area de web design! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2008 Primeiramente, bem-vindo ao iMasters! :D Você deve ter recebido um e-mail do servidor de hospedagem, contendo dados para acesso à conta de FTP, SMTP e outros. Provavelmente também há o nome do servidor, usuário e senha que devem ser usados. Dê uma olhada lá. Se não constar, procure na Ajuda do servidor ou entre em contato com o suporte. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SimoneAmorin 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2008 Primeiramente, bem-vindo ao iMasters! :D Olá, estou com o mesmo problema, porém ja entrei em contato com o servidor de hospedagem, e ele não tem suporte ao MYSQL me disseram qu eu teria deixar o bando de dados no meu servidor, mas não sei como fazer isso. Aguém pode me ajudar? Obrigada SimoneAmorin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites