suzaco7 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2008 Pessoal seguindo um exemplo que achei aqui no forum, estou tentando carregar uma galeria de imagem quando clico no botão galerias. O problema é que o arquivo é carregado nas posições 0 de _x e _y. Outra problema é que minha galeria só exibe as imagens quando abro elas diretamente, mais dentro do movie que a carrega as imagens não aparecem. Alguém sabe como posso resolver estes problemas? Agradeço a ajuda. Opção 1 - Não funcionou CODE on (press) { _root.createEmptyMovieClip("conteudo", _root.getNextHighestDepth(), {_x:127, _y:95}); loadMovie("galeria.swf", _root.conteudo ); } Opção 2 - Não funcionou CODE on (press) { _root.createEmptyMovieClip("conteudo", 1); loadMovie("galeria.swf", _root.conteudo ); conteudo._x = 127; conteudo._y = 95; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2008 on (release) { var mcAlvo:MovieClip = _root.createEmptyMovieClip("mcAlvo", _root.getNextHighestDepth()); mcAlvo._x = 127; mcAlvo._y = 95; loadMovie("galeria.swf", mcAlvo); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites