Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala ae galera beleza ? sou novo aqui e procurei muito pela net até "apelar" para o fórum,
estava precisando de uma ajuda, algumas informações, deixa eu ir explicando
Tenho um site com o layout estruturado em tabelas, uma 100% e centralizada e a de dentro com 779 de width,
na propria area de conteudo vem uma coluna com o logo, uma coluna para o texto e do lado mais uma para a imagem,
o problema é que, esta imagem é maior doque o tamanho desta coluna, (quase 500 de width) (aqui começa a minha duvida)
para que quando o usuário possuir resoluçao 800x600 ele visualize apenas uma parte desta imagem (metade por exemplo) e ela alinhada totalmente à direita e quando o usuario estiver em 1024 ou mais, mostra a imagem inteira e nao só a metade que ele enchergaria com 800,
a duvida é, como alinhar essa imagem dentro de uma div à direita na horizontal e ao centro sempre em qlq resoluçao e quando for 800x600 soh visualizar este pedaço, porém sem deixar barra de rolagem horizontal.
eu nao poderia utilizar duas imagens, uma recortada de 800x600 e outra maior pois a imagem é deste tamanho apenas e vem de um administrador.
Qualque coisa para facilitar o entendimento de voces perguntem ai, precisava tirar essa duvida meio que urgente.
Valeu galera, abraçoss.
Carregando comentários...