Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tverta

Alguém sabe onde tem esta fonte?

Recommended Posts

o site é novo mas a conversa é velha !!!

Hauahuahauhauhauha, essa foi muito boa!!!!

Ps. Mas o q q isso tem a v com PS?? :wacko: Huahauhauhauahauhuahua

[]`s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

auhauhauhauah, eh sempre assim. ainda insistindo nessa parada. sempre q postam algo sobre fonte, nego responde com o DaFont...  <_<

vamos dar uma procurada manera antes de postar...  ;)

falow....

Não sei se entendi direito, se a bronca é pra mim ou pro ticarp.

Não sei porque a careta por colocarmos o nome do site.... Se não gosta desse coloca outro.

Essa fonte por ex. é muito comum, o cara nem procurou já perguntou aquí, eu sei que fonte é essa é STOP,

mas não custa nada o cara procurar, tambem não vou dar de mão beijada, talvez esteja errada. Mas me mato procurando em cds ou na internet as fontes que preciso, poucas vezes pedí aqui, e se pedi só depois de muita busca....

Digo isso não porque acho errado ou não faça isso, quando tenho tempo procuro e até já fiz arte no corel prum amigo aqui do fórum que tava desesperado, mas não sou a versão feminina do superdownloads pra (pheliz com todo respeito, você sabe que te amo) ficar dando as coisas de mão beijada pra todo mundo que entra aqui e pede.

Agora se você disse pro cara procurar antes, perdoe-me pelo discurso, só que pelo que escreveu dá a entender que quem tem que procurar pra pessoa somos nos.

e com todo respeito, gosto muito de você,

você é muito inteligente

então não leve pro lado pessoal.

Abços.

falae marta, num tow reclamando d você naum. eh q moh galera posta topicos sobre a mesma coisa antes de procurar pelo forum entendeu??? pelo forum ae tem varios topicos com varios links entendeu??? eh soh isso... ;)

naum eh nenhuma bronca com você e o site naum, gosto bastante dele ;)

desculpa ae qq coisa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

falae marta, num tow reclamando d você naum. eh q moh galera posta topicos sobre a mesma coisa antes de procurar pelo forum entendeu??? pelo forum ae tem varios topicos com varios links entendeu??? eh soh isso...  naum eh nenhuma bronca com você e o site naum, gosto bastante dele

^_^ Então me desculpa também...Já expliquei né, entendi que a bronca fosse pra mim... ^_^ Abçs.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.