Novas técnologias para a web
Bom pessoal, não sabia aonde postar mas como também tem haver algumas coisas dessa seção resolvi postar aqui.
Seguinte, aqui na empresa que trabalho estamos com falta de serviço, sabem como é clientes estão de férias, e estamos literalmente coçando... =)
Então pra manter a equipe ocupada fizeram algo que achei bacana.
Pediram para pesquisarmos sobre novas tecnologias e tal para tentar implementar alguma inovação aqui.
Queria pedir a ajuda do pessoal apenas com nome de novas tecnologias e ferramentas para eu pesquisar, pois tem umas que alguem ai deve ter conhecimento que existe e que num faço idéia, então ja seria de grande ajuda.
O que eu quero são exemplos extremamente variados como, RSS, Ruby on Rays, Adobe Flex, Podcasting
Todas essas novas tecnologias e tendencias mesmo sabe, quem puder ajudar agradeço.
---
Editando: bom só pra avisar postei em duvidas gerais tb pq depois que postei o tópico aqui vi que duvidas gerais podia ter haver com o que quero, se bem que aqui pode ter um povo mais ligado as novas tendencias voltadas a programação, acessibilidade, usabilidade e etc.
Então não apaguem esse topico por favor.. vlw =)
Discussão (2)
Carregando comentários...