Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola turma, eu tenho um form em que o usuario pode clicar no botao Adicionar Produtos...
Para cada produto adicionado, eu exibo (através de um while) campos do tipo
Produto 1:
nome1
quantidade1
valor1
total1
Produto2:
nome2
quantidade2
valor2
total2
Gostaria de saber como posso fazer para que o total apareca automaticamente (preço x quatidade) no campo input do total...
tem como?
estou criando os campos com o seguinte code:
<script type="text/javascript">
order = 1;
var mainDivName = 'eventDates';
function addEvent()
{
var ni = document.getElementById(mainDivName);
var numi = document.getElementById('theValue');
var num = (document.getElementById("theValue").value -1)+ 2;
numi.value = num;
var divIdName = "eventDate"+num+"Div";
var newdiv = document.createElement('div');
newdiv.setAttribute("id",divIdName);
newdiv.innerHTML = "<span class=\"linktext\">"+order+++"º) <label for=\"produto"+num+"\">Produto: </label><input type=\"text\" name=\"produto"+num+"\" id=\"produto"+num+"\" size=\"40\"><label for=\"valor"+num+"\"><br>Quantidade: </label><input type=\"text\" id=\"valor"+num+"\" name=\"valor"+num+"\" size=\"5\"><label for=\"valor_unitario"+num+"\"><br>Valor Unitário: </label><input type=\"text\" name=\"valor_unitario"+num+"\" id=\"valor_unitario"+num+"\" size=\"12\"><br>Valor Total: </label><input type=\"text\" name=\"valor_total_produto"+num+"\" id=\"valor_total_produto"+num+"\" size=\"12\"> <a href=\"#\" onclick=\"removeEvent(\'"+divIdName+"\')\">Remover produto</a><p>";
ni.appendChild(newdiv);
}
function removeEvent(divNum)
{
var d = document.getElementById(mainDivName);
var olddiv = document.getElementById(divNum);
d.removeChild(olddiv);
}
</script>
Valeu, ronaldoCarregando comentários...