Nospheratu 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 E ae galera , já faz um tempo q eu postei perguntando se executável puxa SWF externo e tal.na época o pessoal não tinha certeza , não sei se alguém já descobriu mas eu queimei uma mídia para fazer a DEMO do meu projeto e funcionou.Mesmo em exe ele faz loadMovieNum . :D E aproveito para tirar uma dúvida pertinente:Como eu faço para delimitar em qual posiçao o movie vai aparecer (x, y)Acho q já devem ter respondido isso mais como eu não achei o tópico peço um help denovo.Belê ?[ºº]Nospheratu :ph34r: :ph34r: :ph34r: PS: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 Anota aí: _root.createEmptyMovieClip("carregador // cria um movieclip vazio no _root com o nome de instancia "carregador" loadMovie("arquivo.swf", carregador); // carrega o seu arquivo swf no movieclip criado e instanciado como "carregador" carregador._x = 220; // posicionamento do movie carregado em x carregador._y = 200; // posicionamento do movie carregado em y carregador._xscale = 20; // largura em pixels do arquivo carregado carregador._yscale = 200; // altura em pixels do arquivo carregado qquer duvida poste aí novamente. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nospheratu 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 Grande C, consegui velhinho Valew ;) [ºº]Nospheratu :ph34r: :ph34r: :ph34r: PS: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites