Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xxx_Paty_xxx

Se alguém puder me r, é uma coisinha simples

Recommended Posts

Bom, é o seguinteeu achei um programinha em php, de blog, parecido com o b2 (acho q vcs devem conhecer), só que é bem mais simples, mas é o seguinte, sabe, eu sou novata em php e to tendo um probleminha.eu abri o config.php (ja criei uma db e ja adicionei o usuario e tudo mais) dai tem umas variáveis lá, e o seguinte:dai eu abri o leia-me e tem isso: 1- $host = hostname de seu banco de dados do MySQL; 2- $user = usuário para acesso ao banco de dados; 3- $pass = senha para acesso ao banco de dados; 4- $db = nome do seu banco de dados;1. O que seria hostname da db?2. Meu usuário é logindodominio_usuario, eu coloco logindodominio_usuario ou apenas usuario?3. OK4. É logindodominio_db, eu coloco logindodominio_db ou só o nome da db?Bom, agradeço desde já! =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. Bom eu não sei explicar o que é hostname mas normalmente você deve colocar "localhost"... :P 2. Acho q você deve colocar só "usuario"... B) 4. Idem 2, só db... ^_^ Acho que é isso, qualquer coisa retorne ae... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

bom moça, vou lhe explicar o q são esses caracteres.

Primeiro:

$host = é o endereço de onde o banco de dados fica armazenado.

Ex. localhost ou mysql.nomedosite.com.br.

Segundo:

$user = é como se fosse conectar na internet, você deve escolher um nome de usuário mais apropriada.

Ex. paty123

Terceiro:

$pass = é como se fosse conectar na internet, você deve escolher uma senha mais apropriada.

Ex. paty321, 01paty1231 ou iopaty741 e assim vai...

Observação:

Nunca mas empotese alguma revele a sua senha para alguém.

Quarto:

$db = é nome do seu banco de dados.

Ex. blog, blogpaty e assim vai....

espero q você tenha entendido...

Compartilhar este post

Link para o post