Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chris.cg

Animação em gif para Photoshop CS3

Recommended Posts

Costumava utilizaro Image Ready nas versões anteriores do Photoshop, para fazer animações em Gif. Agora que instalei o CS3, não o encontrei mais.

Como fazer agora? O Image Ready não existe mais?

Agradeço se puderem me ajudar! :)

Christie

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha qndo eu precisava editar algum gif e tal.. eu instalei o photoshop CS tb no meu computador para usar o ImageReady

olha qndo eu precisava editar algum gif e tal.. eu instalei o photoshop CS tb no meu computador para usar o ImageReady

Compartilhar este post

Link para o post

tu ja tentou importar um .GIF ... simplesmente não fuciona, ele não abre os frames....

Olha coxão, não sei onde a dobe tava com a cabeça quando decidiu deixar abri SOMENTE arquivos de video como .MOV, AVI, MPG, MPEG

porem basta converter o AVI para um dos formatos acima que dá para editar no CS3 sim.

Acredito q fizeram isso para incentivar o uso dessas extensoes citadas. Mas realmente nao sei o pq de noa deixar o GIF disponivel tb.

Da um pouco mais de trabalho porem funfa na boa...

agora quem ja tem as versões anteriores do PS é mais facil ainda pois noa precisa converter nada.

Olha, tem essse tuto espanhol que mostra como "burlar" para abri o GIF porem noa funfa em todas as versoes do CS3 pois foram lançados: Cs3 Beta, Cs3 Finale CS3 Extended

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

tu ja tentou importar um .GIF ... simplesmente não fuciona, ele não abre os frames....

Olha coxão, não sei onde a dobe tava com a cabeça quando decidiu deixar abri SOMENTE arquivos de video como .MOV, AVI, MPG, MPEG

porem basta converter o AVI para um dos formatos acima que dá para editar no CS3 sim.

Acredito q fizeram isso para incentivar o uso dessas extensoes citadas. Mas realmente nao sei o pq de noa deixar o GIF disponivel tb.

Da um pouco mais de trabalho porem funfa na boa...

agora quem ja tem as versões anteriores do PS é mais facil ainda pois noa precisa converter nada.

Olha, tem essse tuto espanhol que mostra como "burlar" para abri o GIF porem noa funfa em todas as versoes do CS3 pois foram lançados: Cs3 Beta, Cs3 Finale CS3 Extended

Abração

patchhaaa que paréu Panta.... funfo mesmo ... e que gambi.. digitar *.* hehehe

masi funcionou pelo menos e sem ter que ficar instalando nenhum plugin e tal

Compartilhar este post

Link para o post

heheh

isso é coisa do proprio windows coxa...

sempre da para fazer isso aee... ali em baixo é so um filtro que digitando *.* você eleimina o filtro dos arquivos .mov .avi etc e ve todos ai você clica e abre.. mas como eu disse NEM SEMPRE!

abração aeee coxex... e é noiss no 3D!

uhuhHUA

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.