Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Tenho um sistema (SIS-a) onde faço o cadastro do usuario e atraves de triggers cadastro ele em outro sistema(SIS-B) na seguinte sequencia:
(tabelas do SIS-a em AZUL e tabelas do SIS-b em VERDE)
Todos esses passos são necessarios para o sistema cadastrar a credencial da pessoa, são sistema distindos, mas atraves dessas triggers eu consegui "interligar"
o que acontece é que só termina de executar o cadastro do USUARIO depois que todos esses procedimentos foram executados.. enquanto isso a tela fica parada (processando).... a minha pergunta é: teria como a etapa que é executada no segundo servidor antes de começar liberar o cadastro do USUARIO ?
O sistema A é o cadastro de usuarios e o sistema é o controle de acesso (sistema de catracas) oq estou fazendo é, quando cadastrar o usuario o sistema gera o numero de cartão, cadastra esse numero no sistema de catracas, cadastra o usuario no sistema de catracas e cadastra a associação usuario/cartao)... são sistemas distintos, eu estou fazendo essa ligação para facilitar... só que acabo causando uma lentidão
(meio complicado neh ?)
Carregando comentários...