Unknown :D 0 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2004 Como faço isso ? Por exemplo eu tenho varias imagens pequenas em meu site Ao clicar aparece ela em um nova janela (sem barras de tarefa etc) soh a imagem em tamanho original .. http://totaled.torradeiraforum.com.br Meu site .. sessao de fotos ! =] Soçarba Unknown []s :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2004 Faz uma pesquisa sobre Album de fotos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doclasme 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 Cara da uma olhadinha nesse site aqui na parte de curiosidades e clica na imagem ve se é isso que você qué? Se for , eu fiz com javascript ai se me da um toque beleza .:: Site ::. Faloe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Unknown :D 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 Cara da uma olhadinha nesse site aqui na parte de curiosidades e clica na imagem ve se é isso que você qué? Se for , eu fiz com javascript ai se me da um toque beleza .:: Site ::. Faloe Eh isso msm ! =) Soçarba Unknown []´s :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Unknown :D 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 Faz uma pesquisa sobre Album de fotos. Já dei uma pesquisadaE preciso da extensão open picture window Onde eu consigo ela ? Soçarba Unknown []´s :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doclasme 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 Eu tenho aqui se quizé entra no meu msn beleza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CarlosNet 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2004 Já dei uma pesquisadaE preciso da extensão open picture window Onde eu consigo ela ?cara pra usar o commands > create web photo album você nao precisa de nenhuma extensao adicional nao!!![]'s Carlos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites