Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitor B.

Div não acompanha texto quando este aumenta.

Recommended Posts

o texto cabe no 800X600, mas se redimensionar o texto para um tamanho maior, ele desce e uma barra de rolagem aparece, até ai tudo bem, o problema é que meu arquivo tem um fundo degradê e encima desse fundo tem uma div que é apenas um quadrado branco, o texto ta dentro desta div entre tags de parágrafo <p> com uma classe para eu poder alinhar o texto aonde eu quero...

 

Eu estava usando posição absoluta, mas dai o texto aumentava e a div branca não acompanhava, o texto invadia o degradê.

 

eu estou usando no div branco, acima do degradê, width: 100% e top: 5 px, pensando que a parte de baixo se encaixaria com o rodapé e a parte de cima ficasse 5 pixels abaixo do topo da página. Mas acredito que seja isso que esteja atrapalhando quando o usuário redimensiona o texto para um tamanho maior.

 

Eu tentei colocar o texto em posição relativa, mas o texto vai para baixo e uma barra de rolagem NÃO aparece, o texto some no rodapé do navegador...

 

alguém tem alguma idéia pra me ajudar? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.