Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

doidera

Winconnection Interno no XP

Recommended Posts

Bom, pessoal, esse assunto não é necessariamente sobre redes, to com um pc aqui em casa rodando o XP, e tava dando muito problema com net(sites de sacanagem, vírusl e tal)......então resolvi criar um usuário para cada pessoa de casa (mais ou menos 7), e como "administrador" do computador estou querendo restringir acesso a alguns sites para estes usuários, instalar um bom firewall, e ter "acesso" a um "relatório" no qual fique bem claro, os sites que foram bloqueados, quem tentou entrar em determinado site, pessoal querendo entrar no nosso computador.....bom, eu conheço um pouquinho de rede, e também conheço o software winconnection (vcs devem conhecer né?), com ele da para fazer tudo isso em uma rede interna com vários computadores....não sei se o winconnection funciona "enxergando" cada usuário do XP como um "cliente"...Eu queria saber se com o winconnection da para mim fazer o que eu quero? e como é que faz?? pois estou no site da winconection e não consigo achar nada a respeito....!!!Se o winconnection não pode fazer isso, vcs conhecem algum outro software que gerencia e restringe alguns usuários a entrar em alguns sites???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.