Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulofbc

Qual a diferença de Marketing e Publicidade ????

Recommended Posts

Olá a todos,Neste ano irei cursar Marketing e Propaganda, mas na verdade gostaria de fazer Publicidade e Propaganda, mas no fim acabei optando por Marketing, eu gostaria de saber qual a deferença entre os dois cursos.AbraçosAtenciosamente,Paulo Cardosopaulofbc@itelefonica.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa.. sem querer aproveitar seu tópico, mas já aproveitando, pra não ter a necessidade de criar um outro com o mesmo assunto, eu tb queria saber qual a diferença entre os cursos dessa área, E, o q vcs fazem mais, tipo, ficam mais criando idéias pra propagandas e tal ?? Eu queria saber se usa muito o Photoshop tb ?? Um amigo meu disse q usa e eu me interesso mto nessa área.

E tentando respnder sua pergunta, eu acredito q Publicidade, seja a forma de propaganda, mais em parte prática e tal. E o Marketing seja mais uma parte teórica, mais pensando em como fazer a propaganda, como você quer q ela atinja ao publico, ou algo assim. Se eu tiver falado besteira me corrigam.

Abratz.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que publicidade faça parte do marketing... marketing seria a forma de estudar o mercado com caminhos para vender o produto e a publicidade seria um desses caminhos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria saber se usa muito o Photoshop tb ?? Um amigo meu disse q usa e eu me interesso mto nessa área.

Me disseram q se usa mais o Corel, mas o PS tb eh muito usado

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe a origem da palavra PUBLICIDADE ?É um bom começo pra se entender a diferença entre Publicidade e Propaganda. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.