Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal,
Sou novatissimo nessa linguagem e estou aprendendo na cara e na coragem mesmo, mas tem muitas coisas que não se aprendem em apostilas ou exemplos prontos. É ai que tenho que recorrer a vocês que já possuem experiência no assunto. Bem vamos lá. Estou com um problema com a seguinte questão:
Estou com uma variável do tipo Float que está recebendo um cálculo do tipo (num / num) *100, o famoso cálculo de porcentagem. e estou querendo jogar esse resultado para um textbox só que ele não está me mostrando o resultado exato disso. O código fonte está logo abaixo, vejam se estou muito fora do caminho ou se apenas faltou algum detalhe.
for (int i = 0; i <= 4; i++)
{
if (Convert.ToInt32(Numeros[i]) % 2 == 0)
pares += 1;
}
percent = (pares / max) * 100;
txtPercentual.Text = (Convert.ToString(percent));Bem, essa é uma, a segunda é o seguinte: qual evento devo usar para que eu possa usar o "enter" como forma de entrada de dados, tipo, se escrevo em um texbox ao invés de clicar em um botão para inserir eu apenas usasse o "enter"?
Obrigado pela atenção pessoal e até mais vê!!!
Fui....
Carregando comentários...