Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Valdair Ziegler

Aplicação .net lenta na rede.

Recommended Posts

Olá.

Estou com uma aplicação c# redando na rede, porém está muito lenta. Com usuário acesso administrador na rede roda sem problemas, não é aquelas coisas se comparado com outra que roda na mesma rede em vb6 mas roda bem. Com algumas restrições na rede a aplicação fica muito lenta.

A aplicação não usa nenhum componente de terceiros, apenas o FrameWork 2.0.

Alguém sabe me dizer como otimizar ?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta. Sua aplicação é instalada localmente e usa recursos pela rede (banco, arquivos, etc), ou você deixa uma pasta compartilhada em um servidor e através de um compartilhamento de rede você simplesmente executa a aplicação?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta. Sua aplicação é instalada localmente e usa recursos pela rede (banco, arquivos, etc), ou você deixa uma pasta compartilhada em um servidor e através de um compartilhamento de rede você simplesmente executa a aplicação?

Aproveitando a pergunta, tenho também uma aplicação que utiliza a rede para conexão com um Sql Server 2000. 50% das máquinas onde essa aplicação se encontra não apresentam problemas, a outra metade apresenta lentidão de acesso ao banco a ponto de ter praticamente 100% de perda devido a timeout.

A rede é gerenciada por um Server 2003 e todos os usuários clientes da aplicação possuem direitos administrativos.

Se alguém já passou pelo mesmo problema ou tem alguma dica para compartilhar, por favor, não hesite!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.