Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fagner

Quebrar texto que nao tem espaço

Recommended Posts

:wacko: Surgiu um problema me meu site que eu nao podia imaginar como faço pra quebrar um texto que nao possui espaço entre palavras ex.:meusitetacomproblemasmeusitetacomproblemasmeusitetacomproblemas como posso quebrar esse texto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser isso:

<?    $campo="meusitemeusitemeusitemeusite";    $campo=str_replace('meu','meu ',$campo);    $campo=str_replace('site','site<br>',$campo);    echo $campo;?>

Se for sempre o mesmo texto funciona, caso contrário esqueça.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser isso:

<?    $campo="meusitemeusitemeusitemeusite";    $campo=str_replace('meu','meu ',$campo);    $campo=str_replace('site','site<br>',$campo);    echo $campo;?>
Se for sempre o mesmo texto funciona, caso contrário esqueça.
certo, mas isso eu usaria em um mural de recados.. sei que tem como separar um texto tipo de 8 em 8 caracteres mas nao achei a funçao que faz isso tipo, algo assim ja resolveria meu problema:$num = "4";$texto = "meusitemeusitemeusitemeusite";echo funcao($texto,$num);//resultado na tela meus item eus item eusi teme usit eentendeu eh so pro caso de um engracadinho ficar digitando a mesma coisa ou uma mesma palavra trocentas vezes assim como aconteceu neste link.:http://www.topcaceres.com.br/index.php?area=ler.php

Compartilhar este post

Link para o post

é realmente pegar palavras juntas é difícil, sobre a funçao de 8 letras ta logo abaixo, so que se for colocar em arrays, ai já é outra function, mas depois você tem que usar uma função para filtrar os nomes indesejáveis.

function char($exp)

{

$x = strlen($exp);

for ($i=0; $i < 8; $i++)

{

$y = substr($exp,0,$i);

}

return($y);

}

$fra = "Surgiuumproblemaemmeusitequeeunaopodiaimaginar";

echo char($fra);

Compartilhar este post

Link para o post

essa é baba

function forceBreakLine($text,$w,$chr="<br />") { return preg_replace("'([^\<\>\s\n\/]){".$w."}'","$0$chr",$text); }
Dá uma estudada sobre expressões regulares, você vai precisar mto disso.

Eu postei uns links sobre regexp a um tempo atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Baba?

Isso é baba:

PHP [/tr][tr]

$texto="sahdahsdiuhsaduisaydiuysadusadisydiysadiysadyadyasydy";

echo wordwrap($texto,20," ",1);

[/tr]

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.