Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa noite amigos!
Antes de mais, parabéns ao Imasters aos moderadores e a todos os usuários do sistema (o trabalho de vocês é 10!)
Eu sou novo em programação PHP (o que sei aprendi por aqui...)
Eu desenvolvi um Script simples em PHP que pega uma carta padrão vinda de um banco de dados (gravada em formato HTML) e envia por e-mail utilizando o script:
//--------------------------------------------------------------------------------------------------
$re12 = mysql_query("SELECT * FROM `planos` WHERE id_planos = '$id_planos' ");
$gg = mysql_fetch_array($re12);
$tipo_planos = $gg["tipo_planos"];
$nome_planos = $gg["nome_planos"];
$transf_planos = $gg["transf_planos"];
$transf_tipo_planos = $gg["transf_tipo_planos"];
$pega_msg = mysql_query("SELECT * FROM `msg` WHERE id_msg = '2' ");
$vermsn = mysql_fetch_array($pega_msg);
$msg = $vermsn["mensagem"]; // Pega a mensagem vinda do DB com todas as variáveis (em HTML, etc)
$date = date("Y-m-d H:i:s");
$to = "$email_clientes" . ", " ;
$to .= "$email1_clientes";
$subject = "Reenvio de dados de sua conta Whost.";
$message = " <!-- AQUI COLOCO A MENSAGEM DESEJADA --> ";
$headers = "MIME-Version: 1.0\r\n";
$headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";
$headers .= "To: $nome_clientes <$email_clientes>, $nome_clientes <$email1_clientes>\r\n";
$headers .= "From: meumail@provedor.com.br <meumail@provedor.com.br>\r\n";
$headers .= "Cc: meumail@provedor.com.br\r\n";
mail($to, $subject, $message, $headers);
//--------------------------------------------------------------------------------------------------
Se ali na variável $message eu coloco nas "" as variáveis direto ex.: $tipo_planos - $nome_planos
chega certinho no e-mail (transformando as variáveis pelos dados corretos).
Agora, se eu coloco ali dentro $msg que contém um código HTML com todas as variáveis certinhas, o e-mail chega sem transformar a variável pelos dados. Chega ssim: Tipo plano: $tipo_planos - Nome do plano: $nome_planos. hehehe
Vocês poderiam me achar a resolver este problema?
Forte abraço a todos!
Carregando comentários...