suzaco7 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2008 Pessoal, estou fazeno um site onde tenho meu arquivo site.swf onde são carregadas as páginas externas do site. Meu problema é o seguinte, dentro do flash quando executo meu arquivo site.swf com Ctrl + Enter, ele faz tudo direitinho, carrega a página principal, quando clico em um menu ele carrega a página sem problema. Mais quando vou visualizar ele no browser, nenhum dos carregamentos externos funcionam. Simplesmente clico no botão e não acontece nada. Já testei tanto com FF como o IE e dá a mesma coisa. Este é o código que estou usando no meu botão para chamar o arquivo externo. Será que meu flash pode estar com algum problema na hora da publicação pois não vejo mais nada a fazer. Agradeço quem puder da uma ajuda. on (release) { var mcAlvo:MovieClip = _root.createEmptyMo vieClip(" mcAlvo", _root.getNextHighes tDepth()) ; _root.mcAlvo. _x = 127; _root.mcAlvo. _y = 95; loadMovie("contato. swf", _root.mcAlvo) ; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2008 cara aparentemente seu codigo ta beleza... confere se você mandou o contato.swf pro sevidor... na mesma pasta do seu swf principal... =] flws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites