Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiMinas

Placas assustadoras, concurso de photoshop do Worth1000

Recommended Posts

Achei uns trabalhos otimos e outros nem tanto assim.

 

 

Nao sei pq neguinho sempre paga pau para esse site? vejo coisas boas em muitos lugares na internet inclusive aqui no iMasters mesmo!

 

 

e lá tem gente do mundo todo. Talvez ate por isso saia muita coisa boa. Pq tem muiiiiiita gente. Eu mesmo sou membro de lá. QQuer um pode ser assim como aqui no iMasters.

 

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é um questão de pagar pau ou não.... é de saber e elogiar não pela manipulação em si... eu pago muito pau na criatidade dos artistas de lá, são patamares bem diferente dos daqui tanto em criatividade qnto em técnica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é um questão de pagar pau ou não.... é de saber e elogiar não pela manipulação em si... eu pago muito pau na criatidade dos artistas de lá, são patamares bem diferente dos daqui tanto em criatividade qnto em técnica

Coxa, me admira você que é das antigas falando isso. Aqui teve, tem e sempre terá neguinho do mesmo nivel do Worth1000. Lembre-se que lá é um site INTERNACIONAL tem gente dp Brasil e do Mundo lá. Nao tem nada haver ser Worth1000 ou sei lá o que.

 

Tudo que é lugar tem trabalhos bons e ruins.

 

 

Aqui no iMasters tem Gente muiiiito fera. mas que as vezes some por motivo ou outro que nao cabe agora citar. Lá no Worth tem muito premiação tb que atrai gente de todos os lugares. Acho que isso sim é um grande dferencial. Hoje em dia as pessoas nao "se matam" mais como antes simplesmente para aprender.

 

Querem algum tipo de retorno além do conhecimento e buscam esses tipos de desafios.

 

 

Mas francamente, falar que nao temos pessoas de gabarito aqui e que perde facil para Worth1000 tanto em técnica qto em criatividade diga apenas por você amigo. Assim você acaba se queimando com a galera boa daqui.

 

Se realmente pensa assim(nao falou so para ser do contra) é uma pena.

 

 

Abraços,

 

 

Fabio Pantoja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uai, e como conseguiu essa mesma proeza?! ta pesquisando o que?!

 

voltando o assunto, tenho conta neste site desde o ano passado... certa vez tinha um contest e achei super engraçado, utilizavam a imagem de um animal, acho que um porco, era um mais engraçado que o outro... mandem imagens ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maioria dos trabalhos bons do Worth1000 (na minha opnião) sequer são americanos, quem manda mt bem é a galera do Leste Europeu e agora chines tbm. Mas lá tem mt bairrismo, o q não tem aqui pelo menos ! Para ganhar basta usar celebridades americanas e você leva (claro q alem de ter pratica e tecnica). E tem os favoritismos, quem sempre ganha, SEMPRE GANHA.

 

 

Fiquei com raiva de ter ficado em 3o. na ÚLTIMA HORA, pela Nicole Kidman careca, sendo q no quesito complexidade o meu tava bem mais a frente dos outros (fazer montagem mantendo o fundo original, não-abstrato é ff*da).

 

 

Acho q o Brasil tem gente boa em tudo oq faz e gente com boa-vontade de melhorar, você repara que há melhora com o tempo de trabalho da pessoa. O maior problema do brasileiro é q ele acha q deve fazer tudo do zero, não aprende o tradicional ou a tecnica e isso não dá em boa coisa para iniciantes. Antes de criar é preciso "saber fazer". É claro que não existe mt merito em usar conceitos "batidos", mas é isso ou criar coisas do tipo aquele impresso todo com fonte Comic Sans, aqueles gif's mal-feitos, montagens serrilhadas essas tosquices. as vezes a ideia não é tosca, mas o serviço foi amador.

 

Tecnica, bom-gosto e matéria-prima tb, senão fica como os gringos dizem: garbage in-garbage-out.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo o seguinte Worth1000, é uma referência em bons trabalhos, o que faz dele isso ao meu ponto de vista é, não é qualquer um que se arrisca a fazer um trabalho lá sabendo da popularidade do site, geralmente são pessoas com um nível , conhecimento em técnicas etntre outras coisas, mais aperfeiçoadas, então quem leva seu trabalho lá idependente do país é um trabalho bom. Então o site ramificou seus usuários competidores com sua reputação, todos é claro podem fazer parte disso, e serão reconhecidos, se se dedicarem ao que fazem, como o Pantoja disse , ninguém se mata em fazer algo sem nada em troca, infelizmente é isso mesmo, e isso é mau, pois seu crescimento depende de terceiros.

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que no BRASIL ninguem faz nada de graça, realmente. A gente sempre ve no mundo, caras que são feras em tudo o que é relacionado a computador, que distribuem coisas gratuitas, impensaveis, coisa que o brasileiro não faz, entre outras pq só faria aquilo por $$. Para a maioria dos brs, não existe fazer por fazer, tudo tem q ser visando algum lucro.

´

Isso realmente restringe mt a capacidade por depender de outro, como disse o Luiz Henrique.

Eu fico revoltada com a midia do br falando do povo "conectado" como se essa fatiazinha contribuisse mt para o desenvolvimento e distribuição do conhecimento. Tem cara ai, P.hd, M.hd estudou em tudo quanto é colégio de rico e o cara é um mediocre certinho que não contribui com nada, já q lhe custou tanto estudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que no BRASIL ninguem faz nada de graça, realmente. A gente sempre ve no mundo, caras que são feras em tudo o que é relacionado a computador, que distribuem coisas gratuitas, impensaveis, coisa que o brasileiro não faz, entre outras pq só faria aquilo por $$. Para a maioria dos brs, não existe fazer por fazer, tudo tem q ser visando algum lucro.

´

Isso realmente restringe mt a capacidade por depender de outro, como disse o Luiz Henrique.

Eu fico revoltada com a midia do br falando do povo "conectado" como se essa fatiazinha contribuisse mt para o desenvolvimento e distribuição do conhecimento. Tem cara ai, P.hd, M.hd estudou em tudo quanto é colégio de rico e o cara é um mediocre certinho que não contribui com nada, já q lhe custou tanto estudar.

é por isso que vcs tem que conhecer o quist do forum de 3D. O cara ensinou praticamente sozinho uma galera (eu pelo menos, faço parte desses) a aprender o 3ds max no grupo de estudos. e agora que ví que sugeriram o grupo de estudos pro forum de PS, fiquei mais contente ainda. Ainda tem gente bem intencionada no mundo sim, o que falta é tempo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que no BRASIL ninguem faz nada de graça, realmente. A gente sempre ve no mundo, caras que são feras em tudo o que é relacionado a computador, que distribuem coisas gratuitas, impensaveis, coisa que o brasileiro não faz, entre outras pq só faria aquilo por $$. Para a maioria dos brs, não existe fazer por fazer, tudo tem q ser visando algum lucro.

´

Isso realmente restringe mt a capacidade por depender de outro, como disse o Luiz Henrique.

Eu fico revoltada com a midia do br falando do povo "conectado" como se essa fatiazinha contribuisse mt para o desenvolvimento e distribuição do conhecimento. Tem cara ai, P.hd, M.hd estudou em tudo quanto é colégio de rico e o cara é um mediocre certinho que não contribui com nada, já q lhe custou tanto estudar.

 

NOssa!

 

faz tempoa que noa leio tanta M num só post. Mes deculpe mas acho que você deve/deveria frequentar lugares que nao sao os mesmos que eu. Pois o que vejo de brazuca divulgar materiais EXCEPCIONAIS nao ta no gibi.

 

 

Se quiser posso mandar links....

 

 

nao nao...

 

 

procure você mesma.

 

 

 

 

ahhhh para com isso!

 

 

 

sabe o que desanima sao comentários imbecis assim como o seu... to montando um material ultra utli aqui sobre tablet. Pensando em varias coisas uteis para aqueles que querem treinar e acabaram de comprar seu equipoamento e nem sabe o que fazer direito, como começar e tal ai vem gente como você e... to ate na duvida depois dessa asneira se postarei isso mesmo no meu DA e aqui no iM.

 

 

Bem, vamos ver o que o futuro nos reserva....

 

 

Sem mais,

 

 

 

Fabio Pantoja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é um questão de pagar pau ou não.... é de saber e elogiar não pela manipulação em si... eu pago muito pau na criatidade dos artistas de lá, são patamares bem diferente dos daqui tanto em criatividade qnto em técnica

Coxa, me admira você que é das antigas falando isso. Aqui teve, tem e sempre terá neguinho do mesmo nivel do Worth1000. Lembre-se que lá é um site INTERNACIONAL tem gente dp Brasil e do Mundo lá. Nao tem nada haver ser Worth1000 ou sei lá o que.

 

Tudo que é lugar tem trabalhos bons e ruins.

 

Aqui no iMasters tem Gente muiiiito fera. mas que as vezes some por motivo ou outro que nao cabe agora citar. Lá no Worth tem muito premiação tb que atrai gente de todos os lugares. Acho que isso sim é um grande dferencial. Hoje em dia as pessoas nao "se matam" mais como antes simplesmente para aprender.

 

Querem algum tipo de retorno além do conhecimento e buscam esses tipos de desafios.

 

Mas francamente, falar que nao temos pessoas de gabarito aqui e que perde facil para Worth1000 tanto em técnica qto em criatividade diga apenas por você amigo. Assim você acaba se queimando com a galera boa daqui.

 

Se realmente pensa assim(nao falou so para ser do contra) é uma pena.

Abraços,

 

Fabio Pantoja

 

concerteza que em todo lugar tem tanto trabalhos bons e ruins, o que eu digo é que aqui sempre aparece alguém PEDINDO para que façamos algo, nem querem aprender, não tentam nem ler ou buscar uma dúvida já sanada, ou então NÃO só aqui mais a maioria dos brasileiros que esta nessa área fica preso em aprender efeitos para fazer assinaturas para fóruns.... pô... desperdício de talento e tempo, não estou dizendo faça isso ou faça aquilo, e nem que sei tudo, ou nasci sabendo mais que o nível só vem caindo, não buscam novas técnicas

 

o Edkc disse duas coisas que resume bem o que eu penso e a diferença entre os trabalhos dos brasileiros e de gringos:

 

"O maior problema do brasileiro é q ele acha q deve fazer tudo do zero, não aprende o tradicional ou a tecnica"

 

"Antes de criar é preciso saber fazer"

 

Os brasileiros tem uma coisa muito boa criatividade mais muitas vezes não sabem usar.... e as vezes tem uma pu** idéia para uma peça gráfica mais não tem uma técnica boa pq simplesmente não estudam, acham que é só saber usar 2 ..3 ferramentas jogar um monte de textura, um monte de efeito.. "UHUUUU FICOU MAASSA" nós que já estamos nessa área um bom tempo sabemos que não é bem assim, material para estudar e fontes como o iMasters tem aos montes na internet, o povo não estuda pq é P-R-E-G-U-I-Ç-O-S-O

 

E concordo que aqui no iMasters temos muiiito feras como você disse... mas cadê eles ? alguns das antigas nem com arte/design trabalha mais... o que aconteceu ? desanimou ? efeito 'coquinha' (agita, agita e depois fica sem gás) ?

 

Acho que esse lance de "tem muita premiação que atrai gente" é bem coisa de brasileiro interesseiro que só participa das coisas se estiver valendo grana, premiação..... isso INFELIZMENTE é pensamento PEQUENO na minha opinião, eu penso que fazendo meu nome aqui, ali, no exterior, tendo meus trabalhos divulgados em vários sites, galerias virtuais... e crescendo meu portifólio a recompensa será muito maior que essas migalhas.... sim tem competições que vale a pena participar como da ADOBE aonde além de uma premiação bacana seu trabalho é exposto pela A-D-O-B-E .... e o grande interesse dos brasileiros em PHOTOSHOP (não design, não arte) é achar que é uma mina de dinheiro e fazer uns rabiscos, mudar a cara do tio, restaurar a foto da vovó vai deixar eles cheio da $$, por isso temos um monte de PORCARIAS de trabalhos na internet, prostituição do design no mercado, a confusão enooorme que fazem entre ARTE DIGITAL e DESIGN, esse monte de micreiros que nem sabe o que estão fazendo, infelizmente nessa área ou você é bom no que faz ou então vai ser um micreio que usa 50 fontes em um panfleto e acha que ficou o máximo.

 

não coloque palavras na minha boca que eu não disse

 

"falar que nao temos pessoas de gabarito aqui e que perde facil para Worth1000 "

 

eu disse que são patamares diferentes na questão de criatividade.... mais isso brasileiro tem bastante só falta saber usar, e o problema da técnica, saber como aplicar aonde é muitas vezes dificil passar uma idéia para o "papel"...... não disse que não tem pessoas de gabarito aqui, disse ???? muito menos que perdemos fácil para a worth....disse? aprenda a ler o que está escrito e não ter suposições sobre isso e colocar palavras na minha boca.

 

Eu acho que não me queimo não, eu tenho uma opinião formada sobre o que penso e exponho, nem todo mundo é obrigado a gostar disso, tenho certeza que temos pessoas aqui com a mente aberta para saber distinguir um comentário tolo e fútil sem embasamento algum falando que aqui o povo é ruim (o que não penso) e outro aonde é somente exposto os fatos que acontecem, que temos pessoas com POTENCIAL para isso mais não usam ou se acomodam.

 

e REALMENTE eu penso assim, as pessoas devem ler, evoluir, estudar... aprender novas técnicas, buscar no tradicional e transpassar para a era digital, buscar novos conceitos, sera que ficar só jogando texturas, tira a cabeça de um bicho e põe ali, ranca uma perna e pões uma garrafa de coca-cola, recortes é arte ?? será que não é ? quem julga isso? acho que o que tem que ser pensado é usar a criatividade para se usar nessas peças, tem uma base e um pensamento sobre o que se está fazendo e claro também saber como executar senão fica um belo conceito parecendo que foi feito por uma criança de 5 anos.

 

abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coxa você disse patamares diferentes quer dizer que lá tem gente melhor que aqui nao? ou to errado em minha cocnlusão?

 

ainda acho um equivoco falar isso.

 

 

Lá o que atrai gente é JUSTAMENTE a premiação de um desafio que as vezes é 400 dolares. Se noa me engano tem ate maiores o valor. E rola DIRETO, um atras do outro.

 

 

Imagine isso aqui o quanto de gente noa viria tb?

 

 

Eu tinha essa ideia, de implementar isso quando era moderador. mas desisti. Percebi que nao iria para frente mesmo. Na época tinha um pessoal na ADM lá que nao deixavam minhas ideias irem para frente. Mas isso é outro caso.

 

 

o que importa é que la SO TEM GENTE BOA DEVIDO A PRMIAÇÔES!

 

 

neguinho aqui nesse topico tem falado muita asneira. Acho que nem vou mais responder aqui.

 

 

dizendo que brasileiro só vai atras de coisas que tem premiação????

 

 

rsr

 

 

Quem falow isso deve estar breincando. Acabei de fala por VARIAS vezes que o WORTH so tem gente boa pelo ATRATIVO FINANCEIRO. Eles NAO estao la pq é bonitinho a palavra "WORTH1000" nao!

 

 

Estão competindo pela grana e GRANA faz o cara se dedicar mais e POR ISSO sai trabalhos melhores.

 

 

Só começar a cada desafio aqui dar 400 reais(nem precisa ser dolar nao) que vcs vao ver qta gente boa vai aparecer.

 

 

 

rsrrsrsrs

 

 

faça-me o favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

trabalhos muito bons mesmo

uns nem tão criativos mas os cara sabem muito do programa

o duro é ter que aprender na raça photoshop, apesar que lá tem uns tutoriais mais avançados, mas site brasileiro ninguém revela segredo nenhum, esconde a 7 chaves com medo de aparecer um melhor...

acho que é o medo, só pode.

 

se alguém souber u mcurso de photoshop avançado bão , avisa ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

trabalhos muito bons mesmo

uns nem tão criativos mas os cara sabem muito do programa

o duro é ter que aprender na raça photoshop, apesar que lá tem uns tutoriais mais avançados, mas site brasileiro ninguém revela segredo nenhum, esconde a 7 chaves com medo de aparecer um melhor...

acho que é o medo, só pode.

 

se alguém souber u mcurso de photoshop avançado bão , avisa ai

Discordo. Quer que mostre links avançados de Brasileiros?

 

 

 

 

e eu conheço um curso super avançado sim leia baixo...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ESTUDE , ESTUDE, TREINE, PRATIQUE durante anossss

 

 

 

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

juro que não conheço nenhum Pantoja

mas tudo bem, falei besteira

e que bom que estou errado

 

Entaum seguem 3.

 

tem muiiiiiiiiiiiiitos pela net afora. Caso você queira mais só pesquisar que encontrará.

 

 

Tutorial Vetorizando - Celso junior

 

Tutorial Illustrator - by crisvector

 

Tutorial Cabelo by GaiaTata

 

 

Abraços,

 

 

 

Fabio Pantoja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discução gostosinha né! Tem muitos brasucas fod4s no assunto, alguns escondidos outros nem publicados.

 

Esses 3 links a cima são de uns "pregos" que manjam "pouco"... hahahaha manjam muito, Celso Junior detona, Cristiano Siqueira meu Deus do céu é um nerd de tão bom huhuhuhu a Tata faz uns trabalhos bem bonitos e diferentes... e tem uma porrada de outros que além de fazer bonito divulgam seus tutoriais (queria ter tempo para lê-los).

 

Essa discução se deve ao fato de falar que brasileiro não manja?! manja sim e tem muito brazuca bom. Na net a questão é que tem muitos gringos que divulgam seus trabalhos, e claro, são bem feitos ainda mais quando é pra competir pra ganhar um money e é ai que se evoluiu, tem um motivo a mais pra inovar e fazer algo mais belo e bem detalhado.

 

Pantoja é um que eu admiro, sempre tem um trabalho bonito e com boa descrição.

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.