Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Aclaudios

- Athlon/Windows/HD

Recommended Posts

Pessoal, recentemente adquiri um Athlon 64x2 Dual Core com placa Gigabyte em substituição a um Semprom 1600 e placa Asus K8n.

 

Acontece que todos os meus dados do HD em pleno funcionamento, inclusive Windows XP Professional, não abrem no novo computador. O WinXP sequer starta.

 

Formatei outro HD e instalei já no novo computador e coloquei o HD a que me refiro como slave para tentar copiar tudo para o HD com o WinXP instalado no Athlon, mas ao clicar na unidade D: a do DH antigo, aparece aquela mensagem querendo formatar.

 

A bronca é que tenho so uma interface IDE na placa e não tenho como usar o linux como ponte entre os HDs, senao usaria o Linux para copiar para o HD formatado com FAT.

 

Por favor, se alguém souber como posso recuperar meus dados do antigo HD, fico grato desde já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo seu relato acima aconselho a colocar este hd em outra maquina que trabalhe com Fat32 ao inves de NTFS, coloque em outra maquina este hd e copie os arquivos, dai format utilizando NTFS e copie os dados novamente para esta, coloque na sua maquina nova e não terá mais problemas.

 

Qualquer duvida é so postar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.