(Blind) 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2008 Bom e meio complicado eu estou querendo enviar os valores no form para 2 paginas diferentes uma vai gerar um relatorio e mostra-lo em um iframe e o outro vai enviar os dados para completar o resto do cadastro e quando coloco tento mandar como cookie da a seguinte mensagem antes desse cadastro e calendario tem pagina de login e etc... Warning: Cannot add header information - headers already sent by (output started at c:\apache\htdocs\wwwroot\calendario.php:88) in c:\apache\htdocs\wwwroot\calendario.php on line 240 to desesperando ja hehehe se puder da uma mão agradeço Vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Matsuzaki 1 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2008 pq você não faz os dois na mesma página? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
(Blind) 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2008 Bom pode ser tb mas no caso eu utilizaria div ?? eu nao sei utiliza-lo direito e ouvir dizer q iframe esta defasado por conta do div se souber me conta ae ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Matsuzaki 1 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2008 pq você não faz os dois na mesma página? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
(Blind) 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2008 pq você não faz os dois na mesma página? poxa nao to intendeno como q vou fazer isso ? eu tentei iframe mas ele nao pega os valores passados a pagina "mae" ow seja como nao passa a data selecionada no calendario ele nao gera relatorio algum ja confiri relatorio e td e ta 100% so nao consigo fazer com q os 2 recebam os valores da pagina anterior Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
narizgudo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2008 Blind, na mesma página que você completa o cadastro você pode dar a "resposta" pro iFrame no final, é como o Eduardo ta falando: pq você não faz os dois na mesma página? Quer aprender a uzar divs? Começa por aqui http://tableless.com.br/artigos/tutorial/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
(Blind) 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2008 nao nao tpo vei eu coloquei a pagina do relatorio em cima do cadastro + ou - assim ________ l IFRAME l l-----------l l________l <- cadastro logo em baixo preciso que os 2 recebam os dados da pagina anterior que e um calendario ae a do iframe faz uma query e o segundo envia para outra pagina que inclui + ai que ta o problema cmo mando valor pra 2 paginas diferentes. to fikno doidoooooooooo eahuuea vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
narizgudo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2008 Esquce essa de iFrame, você da submit no form e a página será redirecionada pra essa outra onde teria o iFrame mas sem iFrame Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
(Blind) 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2008 Esquce essa de iFrame, você da submit no form e a página será redirecionada pra essa outra onde teria o iFrame mas sem iFrame hmm tipo ja ta funcionando as 2 paginas o problema e funcionararem juntas e eu kiria iframe ou div qualquer coisa q me mostrasse os 2 em 1 pagina soh porque preciso que as pessoas que vao agendar vejao os horarios disponiveis no dia q foi escolhido no calendario ;/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Matsuzaki 1 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2008 posta o codigo ae que eu vou te ajudar. tipo, colocar duas paginas em uma só, saca? aí quando recebe as variáveis ele ja pega.! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
(Blind) 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2008 posta o codigo ae que eu vou te ajudar. tipo, colocar duas paginas em uma só, saca? aí quando recebe as variáveis ele ja pega.! vlw kra eu mudei tirei esse demonio de iframe e coloquei um div com o codigo inteiro la agora e so formatar legal que fica show vlw ae pela dica heheh ;P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites