Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Não sei se do modo que coloquei no título está correto, mas minha dúvida é a seguinte:
Eu preciso fazer algumas alteração em um website em que não fui eu quem desenvolvi. O site já está pronto, e tem um sistema que gera boleto. Nesse sistema, o cliente digita o valor (por exemplo 100R$) e é preciso que gere no boleto 103,50R$ (acrescentando 3,50R$ que é o preço do boleto que será pago pelo cliente). Meu problema é o seguinte, eu não consigo alterar o script que faz esse valor aumentar.
CODE
<input type="button" style=" background:url('images/botoes/bnt_gerar_boleto.gif'); height:17px; width:100px; background-repeat:no-repeat; border: none;" onclick="if($('valor2').value!=''){$('valor').value=$('valor2').value+'00';emiteBoleto();$('itaushopline').submit()}else{alert('Digite um valor para o boleto!');$('valor').focus();}"/>
Esse é o código. Já tentei aumentar o +value'00' para 350 e não deu certo, criei uma variável para o 'valor2', somei + 3 e depois acrescentei 50 no +value e também não deu certo.
Não sei como acrescentar esse valor, espero que possam me ajudar.
att.
Carregando comentários...