Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa Tarde Pessoal,
Tive uma idéia de outro mundo aqui e não sei bem se a mesma funciona mas ai vai:
Tenho uma string cujo o valor é $teste1,$teste2,$teste3
E preciso que essa string se transforme em variáveis cada qual em seu cada qual ex:
<?php $str='$teste1,$teste2,$teste3';
function testando($str) {
$t1 = $teste1;
$t2 = $teste2;
$t3 = $teste3;
$exp = 'Este é o item 1 ' . $t1 . ' Este é o item 2 ' . $t2 . ' e Este é o item 3 ' . $t3;
return $exp;
}
?>No Exemplo acima teóricamente o que estou querendo fazer é passar os respectivos parametros para função mas isto da errado porque $str é uma string e não variáveis como é o correto da função ex:
<?php function testando($teste1,$teste2,$teste3) {
$t1 = $teste1;
$t2 = $teste2;
$t3 = $teste3;
$exp = 'Este é o item 1 ' . $t1 . ' Este é o item 2 ' . $t2 . ' e Este é o item 3 ' . $t3;
return $exp;
}
?>Dado os exemplos existe alguma maneira de se automatizar isto? Existe como eu transformar uma string em variáveis e utilizá-las como parametros de uma função?
Sei que é meio mirabolante mas se funcionasse seria uma boa.
Se alguém souber se há algum jeito para que isto funcione ou outra forma de fazer com que este metodo seja aplicado por gentileza poste para que eu possa sair deste dilema :wacko:
Grato des de já pela atenção de todos.
Carregando comentários...