Pyro 8 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2008 Galera, sou novo aqui no fórum (1º post, vejam só, hehehe) e também sou novo no uso do Dreamweaver. Faço um estágio em que uma de minhas obrigações é atualizar o site com notícias diárias e uma vez por semana enviar um informativo em html com essas notícias, no entanto o informativo usa um design bem simples, com cara de Word, e meus superiores me pediram (mandaram, na verdade) pra desenvolver um novo visual pro informativo e me deram duas semanas pra fazer isso. No entanto, não precisa ser algo profissional pra daqui duas semanas, algo digno de prêmios, só precisa ser algo diferente do que é atualmente (eis aqui do que estou falando: http://img522.imageshack.us/img522/9504/exji7.jpg) e mais bonito, algo do tipo... _________________ |______nome_____| | x| ----------- | y | | y| ----------- | y | | z| ----------- | z | | x| ----------- | y | | y| noticias | z | | z| ----------- | x | | x | ----------- | x | | y |_________| x | | z | ----------- | z | |z | extras | y | |x_|_________| x | nome = nome da empresa, um logo que eu faria no Photoshop noticias = as noticias extras = algumas coisas extras, como sugestoes, e etc...seguindo o modelo de noticias xyz=fotos, links, chamadas, etc Manjam mais ou menos o que quero? (Levei mais tempo fazendo esse desenho xulo do que levaria fazendo algo no paint, sem contar que até no paint seria mais bonito, rs) Eu to pensando em usar as tabelas html do Dw pra usar como molde, mas nao sei como colocar uma imagem no lugar do nome, com o logo da empresa, nao sei como separar a parte de noticias bonitinho, pras noticias de um dia nao se misturarem com as de outros, nao sei como definir o informativo pra ficar bonito tanto em 800x600 quanto em 1024x768.... Procurei e to procurando por tutoriais de iniciantes, mas é difícil... a maioria ja cita coisas que não tenho nem idéia de como usar ou mesmo para que usar. Aguardo resposta, de preferência uma que me ajude! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Fevereiro 29, 2008 Opa..beleza...po tbm ja fiquei assim na sua posiçao de mostrar um trampo e eu nao conhecia nada..mas de tanto apanhar aprendi alguma coisa...rss você tem um access ?? sql ?? Vai ficar em php ou ASP... Essas coisas sao primordiais para começarmos a te ajudar.. Procure por templates Free na Web ( Google) que nos lhe ajudaremos a adequar para ficar show. Abraços e let´s go in the work.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites