Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Saudações galera!A parada é a seguinte:Fazendo uma atualização num site (não fui eu q fiz), eu precisei alturar parte de um texto q estava num botão (track as button). A alteração ficou maneira, porém quando exportei novamente (o link ainda funcionava) percebi q haviam situações do tipo "open/over/down/hit" (O texto original aparecia qdo o ponteiro estava sobre o botão)... Fui lah, fuçei e achei! Atualizei o texto dessas situações e exportei de novo e ficou como eu queria... Só que agora não linka mais pra nada, incluindo um outro botão no mesmo layer no qual eu nem mexi.... :angry: ?????????????????????Bem, eu mexi na ordem dos layers uma ver pra poder selecionar o que eu queria... (arrastei pra baixo).Levei pro lugar original e nada..Como devo proceder para fazer esses botões linkarem novamente?Quando seleciono os botões, não aparece o campo para preencher o link. Mas quando (com ele selecionado) clico na ferramenta texto abre a correntinha de link. Infelizmente, quando termino de preenchê-la o path some e o campo fica branco (vazio) novamente...Aposto q pra vcs isso é fácil, mas uso macromedia há pouco tempo... (estou gostando muito!)Me ajudem por favor!WilD
Carregando comentários...