Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Diego Ronan

Acentuação

Recommended Posts

Pessoal

Tem algum "script sql" que corriga a acentuação de todo o banco de dados?

Reecadastrei os dados no MySql ele ele zuou todas palavras acentuadas, mesmo com o charset do mysql definido como latim (que li a respeito que funcionaria assim)

Estratégia de expansão, por exemplo, fica assim: estratégia de expansão

Curioso é que os dados inseridos indivualmente, ou via cadastro, não dão este problema....

Aguardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal

Reecadastrei os dados no MySql ele ele zuou todas palavras acentuadas, mesmo com o charset do mysql definido como latim (que li a respeito que funcionaria assim)

Curioso é que os dados inseridos indivualmente, ou via cadastro, não dão este problema....

Aguardo

Bom, nos meus banco de dados as coisas ficam gravadas assim, mas na página web eu utilizizo o Charset iso-8859-1 e fica tudo bonitinho na quando consulto..

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal

Aguardo

eu tenho o mesmo problema sera que me poderiam dizer onde posso arranjar o Charset iso-8859-1 e como o por no smf

Compartilhar este post

Link para o post

Os dados que estão gravados na DB estão em utf-8. Pra poder usar o latin, você tem que trocar o collation da tabela antes de inserir os dados, e claro, colocar no seu site o charset como UTF-8/ISO

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.