Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal.
Novidades:
Que tal criarmos um espaço tipo "Arena" aqui no forum?
Funcionaria como a area de Contest's, só que dessa vez os propios usuarios poderiam organizar as batalhas do modo que bem entenderem!
Claro que teriam de obedecer algumas regrinhas pra nao ficar bagunçado!
A principio teria que haver muita organização é claro. Cada usuario seria responsavel pela batalha que criou, e teriam o auxilio de moderadores para FECHAR, MESCLAR e Organizar os topicos.
Vamos supor que eu queira criar uma batalha.
1) Primeiro eu abro um primeiro topico com o NOME da batalha. e nesse toopico eu colocaria da seguinte forma:
TEMA:
Tempo de duração:
Vale produção externa? (S/N):
Regras adicionais:
Obs: nesse topico o pessoal se inscreve e mandam as imagens.
2) O topico nº 1 é fechado pelo Moderador a pedido do Usuario responsabilizado pela Batalha
3) É aberto outro topico com o mesmo nome que o anterior + VOTAÇÂO
Obs: nesse é claro que havera uma enquete com os usuarios participantes e logo abaixo haveria uma listagem das imagens postadas. Nao muito diferente do Normal dos Speed's
4) Passado o tempo proposto para a votação, o topico seria fechado e o Sub-Titulo alterado assim: "Vencedor: [nome_usuario]"
Pretendo estabelecer um mural com o numero de batalhas que cada um ganhou.
Assim em relação a competição, nao haveria tempo pra ficar monotomo, teria sempre algo a mais pra fazer. :)
Pessoal, preciso mesmo que esponham suas ideias! Assim poderemos discutir sobre assuntos e tornar bem melhor o nosso querido forum!
Carregando comentários...