asp.net 0 Denunciar post Postado Março 2, 2008 Tenho uma aplicação que utiliza SiteMap para criar a estrutura do Menu de acordo com o nível do usuário. Estou enviando a aplicação ao servidor já compilada, mas me surgiu a dúvida se eu posso após ter enviado a aplicação compilada para o servidor alterar o SiteMap e mandar apenas o SiteMap para o servidor, e claro se isto vai permitir que a alteração seja entendida pela aplicação? Ou quando eu alterar o SiteMap, via Visual Studio terei que recompilar a aplicação e enviar tudo novamente ao servidor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 3, 2008 Toda vez que você compila sua aplicação, ou seja, utiliza o Publish Web Site, ele cria as DLL da pasta bin com nomes diferentes por isso a necessidade de enviar todo o projeto pro servidor. Mas existe uma opção no Publish Web Site que se marcada ele cria sempre com o mesmo nome, desta forma você pode enviar apenas o arquivo modificado. A opção a ser marcada é: Use fixed naming and single page assemblies. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites