página dinâmica
Olá, bom dia!
Gostaria de saber como eu posso fazer uma home dinâmica de notícias do tipo numa hora que eu acesso ele tem tal fotos e resumo de notícia.. quando eu entro de novo aparece outras fotos e outro resumo de notícias! Será que vai ajax também?
vlw ;)
>
Olá, bom dia!
Gostaria de saber como eu posso fazer uma home dinâmica de notícias do tipo numa hora que eu acesso ele tem tal fotos e resumo de notícia.. quando eu entro de novo aparece outras fotos e outro resumo de notícias! Será que vai ajax também?
vlw ;)
aaah! por isso ser dinâmico e interagir com usuário do tipo da lógica ser de tal maneira que ele acesse uma página e depois dela só pode ter uma próxima diferente de notícias.. pela interação eu tenho dúvidas de que seja feita por exemplo:
página de notícias 1 - notícia 1
página de notícias 2 - notícia 2
página de notícias 3 - notícia 3
pra mim ter a interação com com a máquina do cliente eu teria que ter um efeito aletório em javascript?
porque o php usaria o servidor e não dados do cliente... porque eu preciso saber se ele visualizou a página de notícias 1 pra na segunda vez que ele entrar aparecer uma página de notícias 2.. que ai poderiam ser index's em php que rodam de acordo com a informação que eu tenho
Discussão (11)
Carregando comentários...